Estou pensando em voltar a jogar, e queria jogar com alguém, porque tudo mundo sabe que joga sosinho é muito chato, e entediante.
Então estou procurando Alguma/Algumas pessoas para começarmos a joga tibia desdo inicio.
Abraçs, aguardo Mensagem!
Versão Imprimível
Estou pensando em voltar a jogar, e queria jogar com alguém, porque tudo mundo sabe que joga sosinho é muito chato, e entediante.
Então estou procurando Alguma/Algumas pessoas para começarmos a joga tibia desdo inicio.
Abraçs, aguardo Mensagem!
Estou pensando em criar um Druid em Pacera, ou algum server Opt PvP... Se estiver afim, iniciamos juntos ;D
Eu criei um druid agora a pouco em Guardia, malemal cheguei em main ainda, e meus otros char no server são todos low level, nem adiantam nada, praticamente zero (: .
Eu jogo em arcania, e sei que tem uma galera grande do forum que joga lá. O servidor é dominado pela guild BR Massacre, mas não existe nenhum tipo de abuso. Sou level 144 mas pretendo upar um sorc, um pally e um kina pro level 100 xD. No momento os 3 chares tão só treinando, mas qualquer coisa manda msg pra mim: Casperdi. Entro mais no horário da noite.
Abraços e boa sorte nesse recomeço
Não tenho muito tempo pra jogar horas e horas de tibia, mas caso seja possível é bom iniciar em algum servidor paralelo, tenho um em aurea se não me engano que ainda está em rook low lvl e tenho um roocker lvl 27 que da pra dar um help se precisar ... =D
Fiz um druid em Pacera. Se alguém tiver interesse em jogar lá, me procurem.
Meu nick é Tio da Picanha ;)
Estou com um novo char em Nerana, se alguém quiser trocar uma ideia comigo o nick é Guns Power.
Parcera é optional PVP??