Skynet of Hell, ainda na ativa?
Fala galera, depois de mais de 4 anos longe do Tibia, enfim estou de volta. :P
Bom, pouco tempos antes de sentir vontade de voltar a jogar, eu estava vendo vídeos no Youtube pra ter um pouco de nostalgia, principalmente nos vídeos de Traps em Rook. Bati então no canal do Aron e vi um vídeo ao qual ele mata o Skynet of Hell ainda em épocas de level 50 e poucos, anos atrás.
Semana passada voltei a jogar no meu Rooker, comprei Premium Time e fui andar em Rook pra ver as mudanças desse período. Justamente o PRIMEIRO CARA que vejo é ele, Skynet of Hell. Dei look nele e me espantei ao ver o lvl 119. Como não desconfiava de nada, apenas dei Gratz e ele seguiu andando rumo a cave de Trolls na área Premium. Poucos minutos depois ele reaparece matando tudo que tinha na minha frente, até que logo saquei do que se tratava. O segui um pouco pra conhecer a sua rota de caça, e vi que ele entrava na Cave onde é muito comum de se fazer traps na Troll Cave, onde se joga bastante lixo no fogo, e faz ele sambar por lá.
Fiz a trap, ele caiu direitinho, mas ao usar a primeira potion, o alerta do Bot fez com que o cliente fosse fechado. Resultado: segundos depois ele desloga.
Estou realmente surpreso como até hoje esse cara ainda está andando por Rookgaard, mesmo com vídeos mostrando que ele usa bot e tudo mais. Pior ainda é saber que os bots de hoje estão mais sofisticados quanto ao de anos atrás, onde eram facilmente bugados/burlados.
Confesso pra vocês que aprendi a odiar botters, usando bot. Em 2009 fui banido no meu char em Chimera. Enquanto os 30 dias de ban não passavam, voltei a jogar no meu Rooker e senti na pele o que é tentar caçar, o que é tentar se divertir no jogo e não poder. Desde então eu matava vários em Samera até o período em que parei de jogar.
Hoje está muito mais difícil de se fazer traps e prejuízo como antigamente. Não dá mais pra ropar bixos, não há mais itens dropados em rook e assim vai... Isso beneficiou demais os botters.
Fico triste em saber que o sistema da Cip ainda não se mostra totalmente eficaz.