E ai alguém tem estudado durante esse período de férias? Eu comecei logo após o ano novo a revisar alguns assuntos da faculdade que já não lembrava, e quem sabe tentar alguma monitoria esse ano.
Já fez isso? Qual os motivos que te levaram a estudar?
Versão Imprimível
E ai alguém tem estudado durante esse período de férias? Eu comecei logo após o ano novo a revisar alguns assuntos da faculdade que já não lembrava, e quem sabe tentar alguma monitoria esse ano.
Já fez isso? Qual os motivos que te levaram a estudar?
Eu não estudo em casa nem quando tem aula, imagine nas férias :fckthat:
Meu chefe costuma dizer: "Para chegar onde a maioria não chega, é preciso fazer o que a maioria não faz."~
Eu costumo dar uma revisada nas férias, nada excessivo. Normalmente os assuntos se complementam, então se você não tem uma base boa você vai ter dificuldade mais pra frente, por isso é legal sempre que puder dar uma revisada. :)
Não sei qual a faculdade que você faz, mas certamente isso só vai te ajudar.
Em férias não consigo nem encostar em qualquer caderno ou livro
Férias? Já teve prova hoje...
Eu até ia estudar alguma coisa, mas dá mó preguiça em pensar que tem jogos a serem jogados, séries pra ver... mas vou dar uma revisada, talvez.
Sim, estudo um monte de coisas, mas nada acadêmico. Aliás, vez ou outra vejo algum assunto que aprendi na faculdade, mas é mais por complementar outra coisa que eu esteja estudando do que por interesse na matéria em si.
Que férias, cara?
Aproveitei pra estudar bastante nessas férias.
Estudei estruturas de dados com um livro e algumas videoaulas. Agora estou lendo um livro de C++ e quando acabar vou finalmente abrir meu livro de cálculo.
Tava querendo estudar essas coisas faz tempo mas não conseguia, se eu não estudasse isso agora só ia conseguir de novo no recesso do meio do ano.