Se for, como posso reportar?
22:43 Elemental Kevious [94]: so keremos caçar
22:43 Magma Kevious [201]: i lure grim and u die.
Versão Imprimível
Se for, como posso reportar?
22:43 Elemental Kevious [94]: so keremos caçar
22:43 Magma Kevious [201]: i lure grim and u die.
Que eu saiba, não.
lure não é contra as regras, até onde eu sei.
Pode isso Arnaldo?
R: pode sim, pode sim.
Peço Ajuda aos Universitarios.
SIM pode.
Sim, isso é uma violação!
Você pode denuncia-lo por quebrar a regra 2g (Incitar Violação de Regras) clicando com o botão direito do mouse na mensagem, e depois em "Report Statement". Preencha os detalhes e pronto.Citação:
Para garantir a diversão de todos, a CipSoft espera que todos se comportem de maneira razoável e amigável.
A CipSoft se reserva ao direito de coibir o comportamento destrutivo (destructive behaviour) no jogo, no site oficial e em qualquer outra parte dos serviços da empresa.
fonte: Regras do Tibia e Regras do Tibia ComentadasCitação:
Citação:
Mensagens que implicam ou incitam a violação das regras do Tibia.
Citação:
Mensagens que anunciam ou denotam uma violação das regras:
Se você manda uma mensagem anunciando que irá violar uma das regras do jogo, será punido por isso. Mensagens que implicam que um jogador violou as regras, irá violar as regras ou apoia a violação das regras são ilegais.
Não é ilegal não Henrique. :n: já foi ilegal muitos e muitos anos atrás, quando ainda existiam os GMs. Porém, era muito difícil testemunhar o momento em que o lurer praticava esse ato, então quase nunca alguém era punido pela regra de luring (que era game weakness abuse - abusar de fraqueza do jogo). Depois essa regra foi removida e a CipSoft adicionou ferramentas para impedir que isso acontecesse: monstro some quando lurado pra longe, não pode mais ser ropado, volta pro respawn quando perde o alvo, etc.
Eu acho que antigamente algumas coisas eram mais emocionante... atravessar Venore-Carlin-Thais, por exemplo, era uma aventura. Mas naquela época eu também brigava contra o luring. Quem joga em Honera há muito tempo deve-se lembrar do Avartex. :assovia:
Também tem o ponto que "não tem como lurar" (atenção nas aspas), desde que as criaturas somem em determinados pontos e retomam seu spot original quando perdem a vítima.
Então não, não é contra as regras.