aew...to a moh cara pescando, pescando e pescando e nao vem o pqp do big fish.....e ai...eh lenda, eh uma coisa q a cip invento soh pra fala q fez algo ou existe msm??? :confused:
PS: TS CHEGA LOGA POW :riso: :riso: :riso: :P :riso:
Versão Imprimível
aew...to a moh cara pescando, pescando e pescando e nao vem o pqp do big fish.....e ai...eh lenda, eh uma coisa q a cip invento soh pra fala q fez algo ou existe msm??? :confused:
PS: TS CHEGA LOGA POW :riso: :riso: :riso: :P :riso:
nada + nada menos que lenda
Que eu saiba, NINGUÉM (Não, Cachero, EO e Bubble não tem) pescou um Big Fish até hoje. Só se tiver um lago sagrado ou especial que exista BF. Mas eu acho que nem o Top Fishing tem...
Citação:
Postado originalmente por Lukas ex-revolução
credo.....q inutil...vlw msm assim....bem q deveria ter...seria bem loko....recuperaria um poco menos q um d-ham imagina q rox :riso: :P :riso:
aff isso eh a coisa mais simples do mundo: eh loot de yeti!! :P
esse Big Fish ai vem em YETI
YEETTTIIII
Respawn de yeti mtu raro .. ja matei uns par em folda
vem em yeti
fika sussu q n eh raro
mata uns 3 yeti q vc axa
to flano serio mano
sem kere tira
eu acredito em lenda pa
pq eu to pesquisano sobre u TH
mais se vem me fla q big fish eh lenda??
int eu so u LENDARIO BIG FISHERMAN
aff .. me poupa vai
EXTO NO EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
(Palavras do Padre Quevedo)
sei lá e acidoo ja deu rpa v q vem em yeti legal...nao qeuro mata bichu...to falando q pescando alguem ja pego?
PS:TS CHEGA LOGO PLZ :P :riso:
Me contaram que tem que ter skill 100 de fishing, e quando tu pega o Big Fish a sua vara quebra.
A pessoa ki ti falo issu ganhou um "Advanced in mintiras".Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
Vem em Yeti e ponto final. E sobre fiar pescando um tempao e nao ganhar peixe nenhum, meus amigos varam a noite com macro treinando e pescando e nao reclamam de achar um Big Fish
Citação:
Postado originalmente por Stryder Hiryu
nao to reclamando...soh to querendo sabe se existe ou nao....^^ :P