-
Não pera... agente é ortodoxo né? Natal é só dia 7 né!?
Poxa... fiquei sabendo que aqui se comemora natal dia 25! Quem inventou isso? Natal é dia 7 poxa :(
E sério, messias só nascem no dia 7, Jesus, Shikata, lord bata frita VI
-
Adoro tirar foto com bambus, sério mesmo. E esses são bambus da cidade de Anta Gorda, por isso são especiais. (é Anta Gorda memo)
Bom, algumas partes da fake pareciam estar com a qualidade baixa, não hostou errado?
Mas a fake está muito boa, apesar de eu estar caindo de sono, li toda ela sem pausas, gostei bastante.
bjks
-
Dafuq IAUHIAUHAIUAH
de certa forma ficou boa cara, com aquele humor bacana.
Quer limonada?
(LIMONADA?) ... Quero sim.
IAUHIAHAIUHAIUHA
mas ó, tem dois quadros repetidos ali manolo.
Mas belê. até mais.
-
Citação:
Postado originalmente por
Dahira Dracul
Adoro tirar foto com bambus, sério mesmo. E esses são bambus da cidade de Anta Gorda, por isso são especiais. (é Anta Gorda memo)
Bom, algumas partes da fake pareciam estar com a qualidade baixa, não hostou errado?
Mas a fake está muito boa, apesar de eu estar caindo de sono, li toda ela sem pausas, gostei bastante.
bjks
Sim, eu salvei em Jpeg, para testar mesmo. Por que Jpeg é tipo... um quarto do tamanho do PNG.
-
Own... *-*
Você estava andando e encontrou amigos.....
E eu sou o seu amigo *-*
Que bonito *-*
*-*
Hum... Ou não, parece que sou o vilão re.
Meu sufixo HJSAUhaushuASHUHASUhasASUHUASHAS
Você melhorou os Layout apropósito...
Alguem ai aprendeu a lição bem aprendido rerere.
O Quadro do amendoin liquidificado esta duplicado btw :/
Estou rindo aqui com a lógica dos limões re.
Acho que posso usar isso na RL um dia...
Quando eu vi o vismão achei que a fake fosse ser mais gay :~
Mas nem foi...
Waaaaaaat... Eu fui preso ;-;
HUShuashUHSAuhashuASHuahsuhsahuahsU E o conto não tão natalino do Artesox acabou... :x
Gostei da fake, principalmente do vilão, ele estava realmente muito sensual no papel.... 8D
Boa colocar a fake da primeira fake ja feita ali também ^^
-
Tá muito legal a fake. Eu vi uns 3 quadros duplicados, você rushou bastante no final. Eu não entendi muito bem a parte dos policiais, ficou meio wtf.
Mas de resto a fake ficou bem lindinha. Eu ri demais do desafio de encontrar a dahira na foto, e do inicio o artesox não entendo o que o mad queria...
De resto, o único erro que vi foi o "agente" no título do tópico. Faculdade de Letras rulando .re
-
Achei legal a fake. Só teve alguns quadros duplicados.
Ficou bem engraçada a parte dos limões e das fotos. HAHAHAHHAHAhAHHA
-
Gostei bastante da fake! O clima dela ficou legal, essa coisa de quest e tal.
As piadas ficaram bem bacanas, o Artie confiando no Adriano, os policiais disfarçados(?), a limonada, o enigma da Dahira... Mas por algum motivo a coisa que mais me fez rir foi essa frase: "Oh, um abismo. Creio que o Adrianox tenha se enganado sobre o caminho. Que infortuno" AUHAUHHAUUAH
Tinha um quadrinho repetido aqui e ali, mas nada que estragasse a fake.
E nem tinha percebido a qualidade diminuida, só fui ver quando li o post da Dahira, já que a qualidade nem afetou as falas. É algum tipo diferente de jpgs? (não entendo como funciona essas coisas D: )
Mas enfim, gostei mesmo! Parabéns pela fake!
-
A fake ficou bem legal, eu tenho uma atração por fakes drogadas como essa. :~
Só teve coisas tipo quadros duplicados, jpg, erros nas falas, mas nada que estragasse a fake.
Mas parabens pela fake, pena que não deu pra postar em dezembro D: