Fala Galera. :y:
Resolvi voltar a jogar, e queria saber se alguem aqui do fórum joga em um desses dois mundos, pois não sei como está a situação deles em relação a power abuser, e que tenha uma boa comunidade de jogadores amigáveis. ;)
Versão Imprimível
Fala Galera. :y:
Resolvi voltar a jogar, e queria saber se alguem aqui do fórum joga em um desses dois mundos, pois não sei como está a situação deles em relação a power abuser, e que tenha uma boa comunidade de jogadores amigáveis. ;)
eu tenho um char noob em furora que só deixo treinando rs e o mundo é um deserto veio, eu gostei :P abraço
Chimera!! Gosto bastante do world por lá, eu pelo menos nunca sofri nenhum Power Abuse!
Cria em Danera um primo me chamo pra jogar la muito legal lá recomendo. :D
Furora foi o mundo que mais gostei de jogar entre 2007 e 2009, nesse tempo tive a oportunidade de conhecer bastante jogadores brasileiros que se respeitavam.
Chimera foi o primeiro mundo que joguei, lembro da época em que tinha vários jogadores qui de Sorocaba
Mas eae sabe me dizer se tem muito porwer abuser por lá?
Vlw cara, ainda to analizando em qual mundo jogar, por enquanto to jogando mesmo em chimera, pra ver como estão as coisas. O foda é jogar sozinho lá, pois parece que só tem bot lá.
Como assim? Quem comanda o serve lá até o ponto que eu sei, é a Vision e a Duskiness
Cara, pelo que vi falarem Chimera está muito ruim, com Guild dominando e dando Power Abuser. É fácil perceber isso olhando o Forum oficial, tem gente pedindo autorização para poder ir pra la :s
Eu jogo em Danubia, e já te digo, NÃO vá pra lá. A Guild dominante manda em tudo e dá hunted por qualquer coisinha. Quero me mudar o quanto antes.
Para evitar esses problemas eu estou pesquisando tbm. Me falaram muito bem de Nova. Eu criei um char lá e estou level 30. Até agora não tive problemas nenhum. Quero upar mais um pouco e assim que confirmar que o mundo vale a pena irei fazer a transferencia do meu char.
então vem pra Danera que agente ta fazendo um team amiga aqui com a galera do Forum http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470931 olha ai
e entra aqui tbm
http://forums.tibiabr.com/showthread...39#post6530039