-
Ano novo, yay
Era quase meia noite e meia quando eu tive essa ideiazinha bem singela de fake, só pra não deixar o primeiro dia (que já era segundo rs) de 2013 passar em branco né. Fiz rapidinho pra não ficar ainda mais atrasado, mas tá aí.
Eu ia colocar os créditos ali no fim, mas to com tanta abstinência de LoL que não tive paciência. Os créditos de sempre pro pessoal e suas outfits, pro Photoshop, RME, Paint e pra pessoa que fez esse mapa de *T S*RV*R que baixei.
(Eu to há tanto tempo sem abrir o photoshop pra fazer uma fake que estou pensando em deletar essa fake de vergonha ok)
-
HAHAHAHA MUITO BOA!
DETALHE PARA O DOOKIE NA PALMEIRA
HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
-
CARALHO RINDO DEMAIS LSAFDKJDSAKÇFJÇDSLKFÇSLV
BOA, MARCUS! Só acho que o Utevo Lux poderia ser maior pra ver os detalhes gore, mas ok rs
-
haha, boa sacada.
bem engraçada e escura... principalmente escura!
-
Caramba, Marcus. MUITO BOA! HUAHUAUHAUHAAHU
Confesso que demorei um pouquinho pra entender, mas quando caiu a fixa... HUAAUHAHUAHUAHUHU SENSACIONAL!
-
Hyd escondidinho e Dookie sentado em algo roliço são coisas que achei que não veria mais @_@
Adorei a fake, apesar de estar bem escura, mas é assim que a noite é, né -q
Feliz 2013!
bjks
-
legal cara, bacana, só acho que não precisaria ser tãããão escura, mas ta de boas, deu pra entender :y:
-
Hahahahahahhaha, muito boa a fake. Ri bastante. :D
-
AHUHAUHUAHUAUA muito boa a fake, gostei das piadinhas clássicas.
Eu não acho que esse escuro tenha ficado ruim, dá um aspecto melhor de noite e fica mais realista.
Mas parabens pela fake re.
-
CARALHO AUHAHUAUHAH MUITO BOA!
Gostei dessa escuridão, deu um ar bem bacana a fake!
Parabéns pela fake, e apareça mais, cara!