ultimamente ando explorando o deserto e depois de ter conseguido todas as chaves entrei neste lugar que até então pensava que n tinha com entrar
http://img21.imageshack.us/img21/7126/imagemgli.jpg
é normal estar ai onde eu estou?
Versão Imprimível
ultimamente ando explorando o deserto e depois de ter conseguido todas as chaves entrei neste lugar que até então pensava que n tinha com entrar
http://img21.imageshack.us/img21/7126/imagemgli.jpg
é normal estar ai onde eu estou?
se voce está aí, é pq é normal.
HAHA, é normal sim. E já fiz uma desert quest que peguei o caminho errado e fui parar ai. Se for esse mesmo o lugar é um lugar onde não dá para usar rope. É esse?
n é esse lugar que n da pra usar rope
eu ja descobri pra que serve(serviu) esse lugar
esse local foi mto importante para desvendarem a desert quest
existem mais 3 locais parecidos com esse, um para cada vocação, esse da print é o de kina e da uma pista sobre a sword para usar na desert quest
pra chega ai precisa conseguir uma chave e abrir uma sala de teleports
não , esse lugar é depois que entra na sala das vocações , tem 1 teleport cada vocação , ai cada um sai em um lugar..
já vi bastante gente treinando ai , com as ovelhas
@off
eu também ja explorei a desert , e muito , e achei todas as keys , perdi muito tempo ai , tudo quanto tipo de livro que achava eu traduzia ve se achava algo diferente , e cheguei em 1 conclusão , todas as pistas , todos os lugares indicavam que , tudo precisa de 4 vocação , que cada uma da vocação andava com seu iten , e no fim das contas , e pra fazer a desert quest .-.
eu tbm ja tenho todas as chave, já traduzi tudo que é livro e to começando a axar que tudo isso n se passa de pistas para a desert quest
mas já o banshee e o baú n tem nd ver, então n sei oq pensar kkkkk
será que alguém ja tentou usar giant smith hammer( n sei se é assim) pra quebrar a pedra do lado dakela escada? eu tentei usar battle hammer e n deu certo kkkkk
Giant SmithHammer é item da Explorer Society Quest
Acho que não tem nada a ver ...
Deve ser apenas mais uma cave pra deixar o povo curioso ...
Se eu não me engano, a desert quest é maior do que parece ser, isso faz parte dela, o que fazemos normalmente é apenas um atalho da quest original.