Informação: Exp/h: 90~110k (Depende de como você caça e do mundo que está) Level requerido: 70+ Skill requerido: 85+/65+
__________________________________________________ _______________
Onyx Arrow http://images1.wikia.nocookie.net/__...Onyx_Arrow.gif
Ela é leve e forte com uma alta taxa de acerto graças ao Hornbow.
Em consideração seu ataque é MENOR que a Power Bolt, mas,
eu acredito que seja melhor. Ou é só meu vício por Bow e Arrows
Power Bolt http://images2.wikia.nocookie.net/__...Power_Bolt.gif
O seu peso em compensação com a arrow é maior (cerca de 20 oz cada 100),
dizem, e eu concordo, que sua taxa de acerto é menor, dado por ter maior dano.
Mas digo e repito, isso é só fábula.... mas eu acredito.
Tanto as Onyx quanto as Power Bolts, levar em média 900 por HORA de hunt.
é mais ou menos isso que se gasta, pode gastar menos, pode gastar mais.
Depende do leve, skill, sorte, vento, fome, deuses do tibia.... etc.
Drill Bolt http://images2.wikia.nocookie.net/__...Drill_Bolt.gif
Embora eu não recomende pra caçar Dragons e Dls, muita gente tem o interesse de usar,
por isso eu citei. Se não nem teria mencionado....
Elas custam 12 gp (5 gold mais caras que as Onyx e Power bolt). São bem mais fortes
que ambas as munições citadas anteriormente, mas o negócio é que. DLs não são tão fortes,
e nessa Hunt, nem existem muitos, se fosse em Fenrock, PoI, eu até aconselharia,
mas aqui não. Mas quem quiser usar, boa sorte. Você deve ser rico :O
Aaahh, os Dragons.. O que dizer sobre os dragons? Bom eles estão ai desde os primórdios
do Tibia. Matando e amedrontando noobs despreparados toda a hora.
Seus loots foram aprimorando com o passar do tempo, e agora ele até que dá
uma boa profit.
O segredo é sempre se manter em diagonal, e cuidar com a sua vida.
Os Dragon Lords são uns dos poucos monstros que possuem XP MAIOR que o HP.
Eles são extremamente fortes para Mid-Levels, e sendo franco, eu tinha um
medo tremendo deles. Realmente toda vez que eu via um eu sangue congelava.
Mas com um pouco de prática esse medo passou, e hoje eu tenho ódio deles...
Vai jogar essa FireBomb enorme lá ná......
Continuando! Sinônimo dos Dragon Lords é waste... sério. Eu já cacei
esse bixo por muito tempo, e raramente ele me pagava... Mas geralmente,
quando paga, paga uma ou duas hunts direto. Não sei.. Vai ver é tipo mulher..
só que ao contrário... De vez em quando tá naqueles dias '-'....
Assim como os Dragons, é bom você manter uma distância, e se manter na diagonal,
deste jeito, você pode evitar o ataque mais forte deles que é o Fire Breath.
Se acaso, você chegar a ver algum desses loots no corpo, fique muito feliz!
Cara eu fiquei com essa dúvida lá no outro tópico... se usar Enchanted Spear ou Royal pra caçar dragon lá vc acha que sai muito menos em conta do que caçar com bow ou x-bow?
29-12-2012, 11:57
Mythologic Declive
Na verdade apesar da Drill Bolt ser um pouco mais cara, dependento do Skill de quem está caçando ela pode ser de grande diferença, afinal pode-se matar um Dragon com apenas 3 hits utilizando-a e com DL's não é tão diferente, menos de 10 são suficientes para mata-lo. O legal é poder alternar, usar bolts ou arrows mais baratas para matar Dragons e deixar a Drill para os DL, quando junta mais de 1, o que acontece se não tiver muita gente no respawn elas serão muito uteis, porque batem praticamente como uma SD, porém um pouco mais fraca.
Dragons são realmente ótimos para Paladinos porque podemos caçar a distancia e ate desviar de alguns ataques, as vezes com sorte da para matar sem ao menos levar um hit e por isso torna essa vocação tão boa.
Citação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Cara eu fiquei com essa dúvida lá no outro tópico... se usar Enchanted Spear ou Royal pra caçar dragon lá vc acha que sai muito menos em conta do que caçar com bow ou x-bow?
O problema de usar spear nessas criaturas é que você não precisa do shield, principalmente porque o respawn proporciona uma caçada a distancia, que é ótima para paladinos, e arrows e bolts tem um ataque bem melhor até porque hoje em dia as armas que utilizamos dao bonus. Você não precisa se preocupar em gastar nesse local, afinal munições gastam uma boa grana, porque la você sempre saiara com grana para pagar o que gastou.
Enfim, vai da opção de cada um dia, creio que o principal motivo para se usar arrows ou bolt é o terreno, que é ótimo para correr, e como la sempre tem alguem dificilmente ira lurar dragons em você, pelo contrario, é mais fácil ter disputas pelo mesmo.
Att,
Mythologic Declive.
29-12-2012, 13:20
pacotinho
Cara, no outro vídeo, ví você falando que só usa o tibia flash, e não mais o client...só que eu não consigo logar no flash...fica carregando, e quando termina da um erro e fica tipo uma tela amarela com uma "peça de quebra-cabeça" no centro, com um rostinho triste dentro...ja aconteceu isso com algum de vocês alguma vez ?
29-12-2012, 15:25
moipwd
Citação:
Postado originalmente por pacotinho
Cara, no outro vídeo, ví você falando que só usa o tibia flash, e não mais o client...só que eu não consigo logar no flash...fica carregando, e quando termina da um erro e fica tipo uma tela amarela com uma "peça de quebra-cabeça" no centro, com um rostinho triste dentro...ja aconteceu isso com algum de vocês alguma vez ?
Cara deve estar dando problema com o plugin do Flash..
tenta dar uma atualizada nele..
E não perde mais tempo jogando no client normal.. TFC é vida demais.. você joga Tibia com muito mais recursos e jogabilidade..
@Topic
Assassin Stars serão minha munição <3
haha
Esperando fortemente o vídeo!
depois edito.
29-12-2012, 15:29
Mythologic Declive
Citação:
Postado originalmente por moipwd
E não perde mais tempo jogando no client normal.. TFC é vida demais.. você joga Tibia com muito mais recursos e jogabilidade..
@Topic
haha
depois edito.
Bem mais caro do que Drill Bolt e inútil porque não há necessidade de usar shield em um lugar como esse, somente estara desperdiçando dinheiro afinal com Arbalest e Drill Bolt você ira hitar a mesma coisa que uma Assassin Star.
Att,
Mythologic Declive.
29-12-2012, 15:56
win k
Muito obrigada, Seek3r. Espero o vídeo. *-*
29-12-2012, 16:13
Seek3r
Citação:
Postado originalmente por Mythologic Declive
Na verdade apesar da Drill Bolt ser um pouco mais cara, dependento do Skill de quem está caçando ela pode ser de grande diferença, afinal pode-se matar um Dragon com apenas 3 hits utilizando-a e com DL's não é tão diferente, menos de 10 são suficientes para mata-lo. O legal é poder alternar, usar bolts ou arrows mais baratas para matar Dragons e deixar a Drill para os DL, quando junta mais de 1, o que acontece se não tiver muita gente no respawn elas serão muito uteis, porque batem praticamente como uma SD, porém um pouco mais fraca.
Dragons são realmente ótimos para Paladinos porque podemos caçar a distancia e ate desviar de alguns ataques, as vezes com sorte da para matar sem ao menos levar um hit e por isso torna essa vocação tão boa.
O problema de usar spear nessas criaturas é que você não precisa do shield, principalmente porque o respawn proporciona uma caçada a distancia, que é ótima para paladinos, e arrows e bolts tem um ataque bem melhor até porque hoje em dia as armas que utilizamos dao bonus. Você não precisa se preocupar em gastar nesse local, afinal munições gastam uma boa grana, porque la você sempre saiara com grana para pagar o que gastou.
Enfim, vai da opção de cada um dia, creio que o principal motivo para se usar arrows ou bolt é o terreno, que é ótimo para correr, e como la sempre tem alguem dificilmente ira lurar dragons em você, pelo contrario, é mais fácil ter disputas pelo mesmo.
Att,
Mythologic Declive.
Vou te falar por que eu discordo, e a onde sua lógica está errada.
Quando você coloca uma Royal Spear, ou uma Enchanted, você não está mais
focando para alcançar altos níveis de xp. A coisa já mudou.
Agora, você está se preocupando em profit.
E eu acho SIM uma boa ideia caçar Dragon e DL na Royal Spear, eu caçava.
Eu tive lucro, MUITO lucro.
Então, por que não?
29-12-2012, 16:41
Seek3r
Citação:
Postado originalmente por moipwd
@Topic
haha
depois edito.
Velho, não aconselho assassin Star... Não ai.
Por que quase não tem Dragon Lords, e é uma hunt mais para leveis "baixos" do que
uma Hunt para se gastar liiiitros de dinheiro. Enfim. Se quiserem eu posso mostrar
um local, meio secreto,que eu conseguia fazer uns 140k de xp sem bonus
e com lucro, caçando com Assassin Star.
Mas se eu for fazer, eu quero um tempo pra mim, por que va ter a virada do ano,
e eu provavelmente só vou acordar do coma alcoólico dia 3 '-'....
Brincadera... Mas sério, vou querer tirar um tempo pra mim fazer minhas coisas.
Provavelmente, se vocês pedirem, eu vou postar lá pro dia 10...
:D
*Caçar: Lizzard High Class
Level recomendado: [90+] / Level mínimo [80+] *Já não garanto profit*
E não é Muggy Plains, é outro lugar :D
29-12-2012, 17:15
Hellghard
Em Fidera esse respawn daí é dividido, no mínimo, entre 6 pessoas. Já dei duas voltas completas nessa cave aí sem matar 1 DL sequer. =/