-
Natais
Bem, tive a ideia pra essa fake antes do natal, mas infelizmente só comecei a trabalhar dia 24 e acabei não conseguindo terminar ontem D:
Tá bem simples, só pra não ficar vazio nesse natal mesmo, já que vou tentar concorrer esse mês com outra fake. E acho que por estar simples tenho medo de estar ruim, e acabo enchendo o saco de algumas pessoas valeu Jean! pra saber se está ficando ruim ou não. Espero que vocês achem o contrário rs
Não coloquei todo mundo nos créditos porque se não daria um livro. E caso eu tenha esquecido alguém, me desculpe, tentei botar todos que me lembrava, pois todos vocês, sem exceção, me marcaram de uma forma que eu não posso descrever :3
Então, obrigado por todos esse anos de convivência, e que venha muito mais pela frente!
-
Cara, pedragon, me da um abraço. Poxa, o espirito natalino nessa fake é forte, realmente emocionante.
Não teve efeitos, não teve lutas, não foi épico, mas foi natalina, ao extremo, e acho que posso ter certeza que vai ser a fake mais natalina desse mês.
Engraçado que eu estava conversando com a slime hoje sobre um assunto parecido com o tema da fake.
Só te garanto que em 2015 eu ainda vou lembrar do Artesox, de você e de todo mundo. :y:
E sim, o mundo fake e nossos personagens são parte importante de nossa vida, pelo menos da minha :)
Edit: ESPERA AI, essa é a primeira fake não feita por mim aonde eu sou o protagonista. Me da outro abraço.
-
EU TO COM LÁGRIMAS, TO CHORANDO MUITO, ISSO É SÉRIO!
PEDRAGON, PORQUE MEXER COM OS SENTIMENTOS ASSIM?
QUE FAKE LINDA, PELAMORDEUS
PRA MIM ESSA FAKE TÁ MELHOR QUE A MINHA, MERECE TOP MÊS, JOINHA, TOP DE TODAS AS ERAS A FRENTE *SAI CHORANDO DESCONSOLADAMENTE*
FELIZ NATAL, MUNDO FAKE, VOU AMAR VOCÊS PRA SEMPRE Ç_______Ç
--EDIT-- Esse é o SEU ano!
-
muito boa a fake, que nem o Artie falou, não teve lutas, não foi épica, mas foi muito natalina, me fez pensar muitas coisas, me deu vontade de até fazer uma fake..
linda.
-
Right in the feelings...
Namoral, se fizessem uma fake grande com um belo foco nesse elo entre personagem e criador, ia gerar lágrimas pra caralho.
Mas sério, muito boa a fake. Isso prova que não precisa ter todo aquela história porreta, drama, lutas, etc, pra se fazer uma ótima fake.
~momento feelings~
Mas sério, eu sempre tive um certo carinho pelo Mundo Fake. Pra mim, não é só uma seção em um forum de tibia. É tipo um lugar que mudou minha vida e fiz amizades pra caralho, me diverti, passei vergonha, aprendi e ensinei, e com certeza amadureci muito mais no MF do que na escola.
Podem dizer que é exagero e que eu sou virj e mimimi, mas cara, conhecer tudo isso aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, e meu pêsames para aqueles que nunca tiveram a chance de conhecer essa seção e a galera daqui.
Eu acredito que vou continuar sendo um usuário ativo aqui por muito tempo. As únicas 2 coisas que podem me tirar daqui são caso eu esteja precisando estudar intensamente ou caso o Mundo Fake acabe algum dia.
Ou caso haja uma terceira guerra mundial, bombas atômicas explodem o Brasil e pá...
Mas enfim, parabens Pedragon pela fake e obrigado à todas as vadias que eu conheci nessa seção desde 2007. Vou levar lembranças disso tudo até a bomba atômica cair em minha cabeça.
-
Bem legal a fake! Ficou com um espírito natalino bem bacana! haha.
-
Genial, sem mais, merecia top ano cara, parabens
-
ESSA FAKE... ;-; *Chorando*
Bah, Pedragon, você me deu uma voadora nos sentimentos com essa fake tão... tão... Tudo. Feliz natal pra vocês. i-i
(Você realmente sabe como me deixar sentimental, ainda me colocou na fake i-i)
-
AF TO CHORANDO ;-; ME SINTO UMA MULHERZINHA !
Oh wait rs eu sou AHSUEHAUSHEH
A fake ficou muito linda cara. Top pra vc! *-*
-
Voltei aqui pra postar...
Eu não chorei, não tive essa porra toda de sentimentos. Mas eu reparei na flechada no coração que essa fake passou. Essa foi foda, colega.
Cara, acho que conseguiram o que queriam. O top de natal é seu.
[]'s
E até mais!