Vou começar contando a história do meu knight que é o char que jogo mais.
Tudo começou quando dois RL's meus que moram aqui na rua começaram a jogar. Nisso eu fui na casa deles e eles sempre ficam lá jogando horas e horas, olhava para aquele jogo, o gráfico e tals e pensava: mano que jogo lixo '-'
O tempo foi passando os cara ficavam upando e eu em casa sem fazer nada, nisso pensei ah mano vou tentar jogar esse jogo paia ae.. Pedi para meu amigo criar uma conta pra mim, não sabia NADA desse jogo, resolvi colocar o nome de Reyarthur já que Rei arthur ja existia e meu nome é Arthur.. Enfim teve gozações sim, tipo Gayarthur ¬¬' mas isso é relevante, criei o char em Pacera. No começo do jogo morri só umas 7x direto pra os rat, não sabia nada desse jogo faz parte. Em 4 dias eu acho eu sai de rook e fui pra main, direto pra carlin. Chegando lá pedi equips pro meu rl lv 41 naquela época, mas o mulesk nem quis me dar, disse pra me virar sozinho e tals :rageguy:
Pelo menos ele me levou numa cave de rotworm e dwarfs e depois goblin, fui upando, morrendo e se fud$%#@. Com o tempo peguei level 21 e conheci um cara ingame, ele foi bem amigão comigo, me ajudou a upar, me levou para várias quest e peguei o msn dele pra gente conversar.. lá pro level 24~25 ele perguntou os meus skills, eu falei e ele disse que estava bem ruim e se ele podia entrar no char pra treinar. Eu bestão passei a account/senha no msn pra ele, ele disse pra mim não entrar senão ele não poderia treinar com o char. Fiquei o dia inteiro de boa e a noite loguei, quando loguei o char estava peladin :3 sem nada no banco e pá.
Com isso fiquei bem chatiado, fiquei 1 mês sem jogar mas voltei. Explorei alguns lugares e fiz grana, treinei e pá. Os meus dois RL's uparam bem, um estava 150+ e o outro 66 , eu tava meio bolado pq os mlk não me ajudavam em nada, e tals parei de jogar no level 42 (isso em 2011).
Em 2012 fiquei sabendo que o lv 66 deu retired e o 150+ foi ban por causa de bot. Os mlk já não me ajudava em nada então nem fez muita diferença.
Aê nas férias de julho loguei no char e puis p.a fui do 42 até o 66 e morri só 1x. Depois que acabou a premium account dei retired e só voltei agora nas férias de dezembro. Novamente puis premium account e jogo sozinho como sempre. Criei 2 chares (um paladin e outro druid). Enfim acho que é só isso. E atualmente mudei o nome para Arth Sunrise pois um parceiro meu pagou pra mim pois tá chegando meu aniversário e eu queria mudar tbm.
Bom basicamente é só isso pessoal, vou tentar atualizar diariamente e espero que vocês gostem e me cobrem por atualizações. Qualquer dúvida ou sugestão por favor não hesite perguntar.
(ultima atualização: 12/02/2013)
26-12-2012, 20:15
Lacerdinha
Li a história toda, e achei legal você continuar jogando com o Reyarthur. :)
Bom, os chares estão bem legais. Vou acompanhar o LT (first comment :D), e espero que você poste logo logo mais atualizações.
Abraço, e tenha um feliz ano novo.
26-12-2012, 20:18
Jow Leitee
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Li a história toda, e achei legal você continuar jogando com o Reyarthur. :)
Bom, os chares estão bem legais. Vou acompanhar o LT (first comment :D), e espero que você poste logo logo mais atualizações.
Abraço, e tenha um feliz ano novo.
Valeu cara, logicamente vou lembrar de você, o primeiro comentário na minha L.T haha :P
Feliz ano novo pra tu também brô, muitas felicidades, saúde, dinheiro amor e mt paz '*-*
27-12-2012, 00:56
FernandoHnr
fala brotheer!
Alyk aqui mano uhaeiuea vou acompanhar claro, boa sorte rapax.....
fica na paz
27-12-2012, 14:42
Jow Leitee
Bom negada, estou esperando a stamina do knight encher, enquanto isso dei umas upadas no ED hihi :)
Bom dedico esses dois ups leveis ao Lacerdinha e FernandoHnr haha (:
abraço
27-12-2012, 17:53
Lacerdinha
Gratz pelos ups!
Cara, andei vendo, o nome desse char tem algo a ver com Mortal Kombat? Curto bastante MK :D
Espero pelas atualizações do EK. Sei que com mage é mais emocionante, mas também jogo de Knight, haha.
Abraço.
27-12-2012, 18:05
Jow Leitee
Citação:
Postado originalmente por Lacerdinha
Gratz pelos ups!
Cara, andei vendo, o nome desse char tem algo a ver com Mortal Kombat? Curto bastante MK :D
Espero pelas atualizações do EK. Sei que com mage é mais emocionante, mas também jogo de Knight, haha.
Abraço.
Sim, o Ermac é um personagem do mortal kombat, eu como não tenho criatividade entrei num site que só tem nomes de personagens do mortal kombat, e vi várias nomes mais me identifiquei com o Ermac, o Warbeck é de uma personagem do harry potter "Celestina Warbeck" não lembro muito bem quem é ela não, sei o nome pois tinha entrado no Wikipédia pra saber os nomes dos personagens do filme e gostei desse sobrenome haha
Ah eu vou tentar upar hoje, mas acho muito difícil tá complicado achar um lugar bom pro knight a maioria tá cheio de botters :S
27-12-2012, 22:36
FernandoHnr
da hora! esse seu ed ainda vai ser sucesso hauhaiua
abraço manooo fica na paz
27-12-2012, 23:11
Jow Leitee
Venho aqui trazer algumas SS's haha
Estava eu no meu druid runando namoralzinha, quando de repente.....
Enquanto estava runando, o Arch Rullez viu minha L.T aqui no tibiabr e veio me parabenizar, ficamos conversando por um bom tempo. O cara é muito gente boa, mais a noite ele me levou pra conhecer alguns respawns, entre eles: crystal spider e um do Nightstalker e Bonebeast em liberty bay. E ainda solou OF pra eu poder fazer green djinn.