Meu MS é level 62, e pra falar que eu nunca fiz nenhuma task, fiz uma de tarantula só! UAHSUASHUAS
queria saber se isso vai influenciar futuramente em algo... ou se não precisa fazer não.
abss;
Versão Imprimível
Meu MS é level 62, e pra falar que eu nunca fiz nenhuma task, fiz uma de tarantula só! UAHSUASHUAS
queria saber se isso vai influenciar futuramente em algo... ou se não precisa fazer não.
abss;
acesso a taks maior: demons
acesso a demondras e tiquandas revenger
acesso para vender alguns itens no npc das tasks
acesso para pegar barco de atalho para mtos lugarem em ph
acesso a achievments
acesso a auto estima, já que ter os 100 pontos de tasks de 6666 demons mortos é pica demais
também to criando coragem pra começar a fazer algumas...
O mais importante, principalmente para sorcerer iniciante, é o lucro obtido.
Se tem uma coisa que nunca foi problema pra mim foi dinheiro, meu balance nunca foi menos de 200k.
queria saber se é importante fazer mesmo..
Sim, é importante, depois você vai se arrepender de não ter feito, quando sobrar apenas hydras, sea serpent e o diabo a quatro pra você matar.
Você já deixou muita task fácil que ia te render vários pontos fáceis antes, começa a fazer agora pra depois não precisar ralar até pra conseguir os 100 pontos.
Na minha mente Task's servem somente para dinheiro, caso não precise, não perca seu tempo.
Algumas pessoas as fazem porque gostam de ter tarefas para realizar, leia-se objetivos, porque elas gostam desse tipo de coisa no game, etc... Eu mesmo já fiz varias, simplesmente pelo fato de querer cumprir um objetivo pré-determinado.
eu recomendo, ainda com mage, facil pegar a pontuação da sua faixa de lvl
Eu acho que o Kamahl disse tudo! Sem contar que fazendo a demon oak, vc pode pegar um spellbook que vale algo entre 5kk-8kk... (que é pelo menos o meu sonho de consumo)
Eu me arrependo até o ultimo fio de cabelo de não ter feito as tasks faceis... estou penando pelos 100 pts...