-
Duvida: Equips de mage!
Bom dia/tarde/noite galera!
Estou com algumas duvidas sobre set de mage, ainda sou lv 13, mais estou juntando uma grana pra chegar lvs mais elevados e ter grana pra comprar um bom set!
Mais não sei o que comprar, alguns dissem pra comprar Yalahari Helmet, e outros pra comprar Demon Helmet, uns dissem Gill Coat outros Calopteryx Cape, uns dissem Gill Legs outros Grasshopper Legs, uns dissem BoH outros Soft Boots, uns dissem Spellbooks outros Demon Shield, uns dissem para usar AoL e outros dissem para usar algum amulet de proteção! Assim fico LOKO :aah:!! Nunca joguei de mage!
Alguém pf poderia me ajudar?
Desde já agradeço a colaboração, Abraços!
-
voce tem que pensar antes de escolher seu equip.. mage tem essa vantagem, de poder trocar de equip com maior frequencia, entao pense no que vai fazer e escolha seus equips antes.
se voce for caçar solo bicho que bate forte no ataque fisico, é melhor voce usar um shield, demon helmet, zaoan legs, dwarven legs, escolhe o que te encaixar melhor.
se voce for caçar com bloker, aumente seu ml, entao coloque spellbook, yalahari helmet, gill legs, e armor pra aumentar seu magic level.
se for caçar wyrm, poe lightning set. se for elemental, mete um magma set.
se quizer set de velocidade, pq ta querendo ir ajudar um amigo contra pk, entao velocidade vale mais, poe grasshopper legs, BOH..
voce quem manda, só pensar direitinho e mandar ver
-
Bom na vdd pretendo caçar com um rl, que tbm é mage, então axo que é melhor usar equips que deem uma def boa, ml recupero treinando off (já que pretendo por p.a ainda essa semana), e pra velocidade existem magias!
Mto obg por ajudar!
-
Olá, tudo bem?
Eu não sou muito experiente de mages, mas eu tenho uma noção :p
Seguinte: equipamento básico de midlevel mage seria:
Hat of the mad, blue legs, focus cape, boh, plantiun amulet, e demon shield/spb of enlightment.
Dependendo do que você caçar, pode optar por set de defesa, que poderia ser:
Demon helmet, focus cape, zaon legs, boh, MMS, e protection amulet.
Level mais alto, você pode usar:
Yalahahi mask, royal scale robe, grasshoper legs, boh/soft boots, spb of dark mysteries.
Agora, um High level top mesmo, com muita grana, set fica assim:
Yalahari mask, royal scale robe, gill legs, soft boots, spb of ancient arcana, glacial rod.
Como última observação, não se esqueça dos itens elementares, Pois dependendo dos bixos que você caçar, são bem mais eficientes que set de defesa ou ml.
Espero ter ajudado :y:
-
bom pa mage tudo q da velociadade e ml e bom entao aconçelho a usar amulet of loss(mais agora tem as bless frees)mais o amulet of losss pq (sem ofensa) mage morre bastante vc acaba saindo no prejuizo.
mais ate lv30 e bless msm pq vai mais barato a aol.(depois do lv 30 aol ok)
Feliz Natal