Qual eh a melhor arma pra mage....a bright ou a skull staff??? opinem aew
Versão Imprimível
Qual eh a melhor arma pra mage....a bright ou a skull staff??? opinem aew
bright sword sem duvida, tem def 30 e a SS tem def 12
Citação:
Postado originalmente por kelekian
A def da arma soh conta se for maior que a do escudo, senão ela é nula.
bright sword
olha kara ta errado, komo o kara ai d cima flw, a def da arma so konta se for maior q a du skudo, se naum eh nula, i a bright eh bem + pesada q a ss, intaum pra sorc/druid eh beeeeem melhor uma ssCitação:
Postado originalmente por kelekian
flw
kara
so mais da SS eh mais baratin e como disseram a def soh conta se for maor q a du escudo
FLWS
Acho que a Bright Sword eh melhor.Eu como sorcerer uso espadas e acho muito bom.A BS so eh 12 oz mais pesada que a SS, isso nao faz tanta diferença pra um HL (nao sou um HL ainda, mas pretendo ser XD).
E mais, na Annihilator quest, o sorcerer podera pegar uma arma fodona, a espada SOV ^^ (quanto os que usam club, nao podem pegar as armas, so a armadura ou o ursinho Teddy ^^)
Bem eh isso.
Ate mais !!!!!!
bs conserteza
tanto faz xD, def de arma nao muda nada pra sorc msm, apanha do msm jeito no meele xD... mais eu prefiro bs pq eh mais bunita hauehaue
fica cum fire sword ateh o lvl 45 e dpois faiz a bs quest ^^
e pros "***" que falaram q def de arma so funfa se for maior q a do escudo:
aff sem comments :S, se nao vo começa a xinga e tomo alerta
issu ta certo cara a def da arma conta sim ao contrariu do q os noob falaram, então vc ta certu no q disse acima ^^Citação:
Postado originalmente por Tiger of Darkness
msm assim a skull staff eh melhor para mages pq mages n usam arma... por issu devem ser club mais leve e mais barata oq importa para um mago :riso: