Olá
após o update eu entrei no meu char e vi q estava sem set
mas nao foi roubo pq td de valioso q eu tinha na bag nao sumiu e nem nada do meu banco ou do meu dp somente oq estava equipado no char
é possivel isso acontecer?
Versão Imprimível
Olá
após o update eu entrei no meu char e vi q estava sem set
mas nao foi roubo pq td de valioso q eu tinha na bag nao sumiu e nem nada do meu banco ou do meu dp somente oq estava equipado no char
é possivel isso acontecer?
O loko, acho meio impossível isso!!!
se fosse hacker iria ter limpado meu banco e pegado alguns itens da bp como obsidian knife
mas nao mudo nada nem no banco ou na bp só sumiu todo o set... exceto o amulet
eu gastei mais de 100k nakele set e agora nao posso comprar td denovo =/
eu consigo resolver alguma coisa por ake?
Eu "perdi" o meu set porque abaixaram o speed, então todo o investimento em set de speed não adianto em nada, por isso parei de jogar novamente. No último uptade que eu tinha parado 7.8 eu já vinha contrariado por terem colocado as hotkeys e depois colocaram pots e eu tinha guardados bps de uh pra ir anihi, ai depois uh perdeu todo sentido fiquei 6 anos aproximadamente sem jogar, voltei faz 6 meses e me fizeram algo parecido.. não compensa jogar o jogo que o próprio criador não faz quase nada de bom.
blz
Depois que eu morri de full bless e dropei o helmet eu dúvido de mais nada fióti.
Não descarto a possibilidade de ser um bug mas você também não pode descatar a possibilidade de hack.
Caso alguém tenha acessado sua account, não necessariamente ela teria que limpar o char todo. Lógico que esse é o esperado mas ela pode simplesmente ter sido "boazinha" e ter pego somente os equips, deixando o resto para você poder se reerguer.