-
Exiva =)
Uma boa proposta seria a magia 'Exiva' em rookgaard, seria perfeito até mesmo para encontrar hunteds botters que tenho na minha vip list.
a proposta seria arrancar o exiva como uma spell que aumenta magic level já que nao tem exausted e muitos aproveitam pra rusha magic level quando sao cheios de dinheiro e compram centenas de MP e mandam ver ( isso conta como desvantagem pros pobres :y: )
arrancando o uso de mana e nao aumentando magic level seria uma perfeita magia em rookgaard, ja que é um suporte de busca e não de ataque
Bem... é isso
espero que gostem :D
-
Cara, acho que deveria ter ao menos uma magia ofensiva em rookgaard. uma espécie de Brutal strike fraco (exori min ico).
A sua ideia também é boa... signed.
.
-
Gostei da ideia e não sabia que não tinha exausted.... Mas rookguard pra mim é só um purgartorio até ir pra main
-
Legal a ideia, acho que dá certo isso. É uma magia bem fraquinha pra não ter em Rookgaard.
-
É uma magica fraca como o amigo disse ai em cima, mais ainda é uma magia.
Essa ilha é apenas pra você aprender os comandos básicos do jogo. Aprender magias é mais para IOD.
-
Sempre pensei a mesma coisa. Sempre foi um sufoco caçar trapaceiros pela ilha: Um verdadeiro Esconde-esconde modo Hard. Haha
Sem falar que exiva não é uma magia que faria tanta diferença assim, digo, sendo uma magia de suporte, não alteraria tanto a estrutura do jogo.
E a oportunidade de aumentar ml na ilha seria interessante. :y:
-
Seria interessante sim, nao especificamente "Exiva" mais qualquer outra magia para os iniciantes intenderem como funciona essa questão, talvez uma magia de Luz, "utevo lux" poderia ser um começo para rookguard, poderia até subir magic level da mesma velocidade que sobe um skills.
-
Eu não tenho nada contra rooker mais é tempo jogador fora...
Fora que não se pode atacar uma pessoa, de cara você teria que dar KS nesses hunted's, e KS em rook existe?
Acho que se for ter algum tipo de exiva, tudo mas seria melhor que exitisse na Isle of Destiny, para que os novos jogadores usassem.
Rook aos olhos da CipSoft é como um tutorial para aprender o basico do basico, não deveria ser levada tão a serio.