Andam ocorrendo kicks ultimamente com vocês? Aqui volta e meia (não sempre, nem todo dia) acontece os famosos freezes e logo em seguida o char sofre kick.
Versão Imprimível
Andam ocorrendo kicks ultimamente com vocês? Aqui volta e meia (não sempre, nem todo dia) acontece os famosos freezes e logo em seguida o char sofre kick.
Olha, estou jogando em Amera e lá estou tendo alguns freezes de vez em quando...
Em fidera é impossivel jogar, ta tudo travado. É culpa do update?
Aqui ta horrivel, espero que seja mesmo culpa da cip, vai que vem outro double xp ai
Eu parei porque eu estava sofrendo muito com kicks .. o char travava , e logo em seguida caia... entao eu nem joguei mais
foi chegar em forbidden pra terminar task de GS começaram esses malditos freezes que me deixam puto. Saí do jogo. Jogar nas férias é fogo: respawn tudo lotado, e se vc quer brincar de leve ainda pode morrer em razão da instabilidade do servidor. Enfim, é isso.
Sim, jogo em Pacera e tava horrível. Infelizmente não deu pra jogar e quase morri, tive que sair do game e cá estou eu rsrs
Está dando umas travadas aqui, mas já tô upando de boa! Vem que vem que vem quicando!
Hehe, comigo essa brincadera parece rodeio: só da a égua da internet kickano...
Kicks não, mas freeze sim; muito lag.