Sou MS level 50 magic level 47 ( com itens ) queria saber aonde gasto 2000 sd's fazendo muita xp e sem muita preocupação com loot...
ps: antes que venham falar: poste no tira duvidas, ja postei! apenas ninguém responde.
Versão Imprimível
Sou MS level 50 magic level 47 ( com itens ) queria saber aonde gasto 2000 sd's fazendo muita xp e sem muita preocupação com loot...
ps: antes que venham falar: poste no tira duvidas, ja postei! apenas ninguém responde.
Malz por não ter te respondido la no tira duvidas.
Pow cara, tenta ir dl/frost, mas vai na manha do gato né, colar uns 3 se vai pro templo fácil, tem uns respawns em zao q da pra brincar, mas bom msm é frost de okolnir e dl de fenrock, vc disse q não liga pra loot, e lá é difícil de ter lucro msm, ainda mais nesse lvl. Acho q não tem mtas opções pra torrar sd nesse lvl, e não to lembrando mais nenhum lugar agr tbm .-., mas nesses lugares q citei pra rushar bem ;p
nesse level e meio dificil mais uma opçao free e dlair fibola com dois demon skeleton e de energy ring viu o dl coloca o energy na hora la da uns 80k/h o loot e bom mais usando sd so vai pagar se cair dsm ob knif e essencial pq o respal e devagar depois que limpa o xp cai muito,earth elemental e sempre uma boa hunt,water tbm(pena que sempre estao cheias)dragons yalahar e zao tbm da mais va so nos dragons dlair ankrahmun e bom demais e geralmente vazio nesse lvl da pra matar tudo ate os dls(sempre com demon skeleton e energy ring)eu aconselho a voce vender algumas sds e comprar um set elemental a sua escolha
nesse lvl, vc ta perdendo tempo... a não ser que tenha algum amigo pra blocar pra vc frost ou dl, pq até pra vc ir solo, vc vai ter q ir no utamo vita, e se bobear 1 tiquinho, um frost e um dl te mata sem problemas... só vale a pena rushar essas 2k de sd, se tiver block ;p
se vc manjar da pra ir fenrock dl ou frost okolnir. só recomendo ir solo se vc jah conhecer os dois resps.... caso contrario guarda essas sds pro lvl 65~ q ai fica BEM mais sussa
depois q tu pegar magma legs, zaoan robe, yala mask, tu já pode ir dl fenrock susse susse, sem usar utamo
vá com 100 gmp, e o resto da cap de sd (eu no lv 97 levo 100 gsm e 1000 sd)
fica umas 2 hrs susse, fazendo entre 480~550k/h com bonus
mas é aquela coisa, leva 1 energy ring, pq se na sua tela vier 2 ou mais dls, se tomar wave dos 2 é morte certa
hoje mesmo eu tava lá, tava matando um resp, corri, veio mais 1 dl e 1 hatchling, um deles colou na minha frente, tomei combão
mas tirando isso, é uma hunt bem tranquila, mas o waste é 95% garantido