Alguem recomenda algum?
Pode ter br's mais que não comandem o server ngm merece br dono de server se alguem tiver algum e quiser jogar manda uma pm ou posta aqui.
Alguem recomenda algum?
Pode ter br's mais que não comandem o server ngm merece br dono de server se alguem tiver algum e quiser jogar manda uma pm ou posta aqui.
Sério? Que não sejam dominados por Brasileiros? Você só vai conseguir jogar se for Non-PvP e não terá "amigos" para quest em grupos... Boa sorte.
olha, eu to jogando em Antica e pelo que eu já vi, tem poucos BRs no servidor e é um servidor bem pacífico :D Só uma dica: não vá para Tenebra de jeito nenhum o_o , pior servidor que existe
Red Sky de Pythera é BR e praticamente dominam o servidor.
Se bem que sempre estão em guerra com Mata Rindoo, então eu diria que os BR'S dominam Pythera... Infelizmente... Mais ainda assim melhor que os malditos PL's.
Antigamente Nova não tinha muitos BR's não, hoje em dia ja não sei mais, era um servidor bem legal, nem tãooo pacifico mais era só dar seus pulos.
Caique! Lembro de você, você jogava com um paladino em Arcania né? (Dnay aqui)
Bem, vi o tópico e me interessei, não conheço nenhum mundo vazio sem ser dominado por Br's,
é oque mais tem :/ , e o foda é que BR não sabe dominar server, pelo menos a maioria.Citação:
Postado originalmente por Ozco