Fosse criado uma cidade baseada em espelhos e certamente criaturas que dropasse equipamentos baseados em refletir ataques..
Mirror Shield
Mirror Armor
Mirror Legs
Mirror Helmet
E que não fosse tão exagerado a taxa de refletir.. tipo fosse 1%, 2%..
Versão Imprimível
Fosse criado uma cidade baseada em espelhos e certamente criaturas que dropasse equipamentos baseados em refletir ataques..
Mirror Shield
Mirror Armor
Mirror Legs
Mirror Helmet
E que não fosse tão exagerado a taxa de refletir.. tipo fosse 1%, 2%..
Já vi isso em algum jogo, talvez MU não me lembro..
Pra tibia, não sei se é legal...e também não vejo necessidade de criar uma cidade pra fazer isso,
Mas pensando bem, imagina um juggernaut...você está com esse full set, cada item da 2% o shield da 4%, vamos supor que no total daria 12%...o juggernaut ataca 1000, leva 120 de dano por te atacar?
E isso no pvp, imagine só...
Mesmo assim pode ser interessante...
ia ser engrassado mage tomando 100 de dano ao te atacar sd no pvp :D
Seria legal a ideia, e também seria uma cidade bem interessante. Tornaria o PvP mais interessante pois o pessoal tinha que se importar mais em se proteger dos danos que mandam e recebem de volta :D
Achei legal a idéia, já vi sistemas assim em outros jogos, mais acho que pra implantar no tibia tem que ser bem pensado porque qualquer erro ia mecher no balanciamento do jogo deixando algumas classes OP e outras sem vantagem alguma, mais quem sabe né ;)
Gostei mas o set não pode ser usado completo em uma só vocação. E só refletia todos os danos magicos ex :
Mirror Helmet : +5% proteção de danos magicos / -5% de danos fisicos - Usado por MS e ED.
E por assim vai , só é dá um lapidada na ideia
Com todo respeito a sua idéia, acredito que criação de novas cidades não seria a solução pro momento, visando que 80% das caves possuem players inativos com o uso de programas ilegais.
A Solução seria dedidar um Update, seja de verão/inverno exclusivamente contra programas ilegais e não em criação de mais coisas favorecendo mais o incentivo dessa moda medieval.
Se fosse só um item eu acharia plausivel, mas não há necessidade de um set inteiro com tal atributo, e se existisse, deveria existir esses atributos para monstros também, se atacarmos nosso hit reflete em nós mesmo, assim como funciona com todos atributos no tibia. Então, não é tão simples como parece.
Att,
Mythologic Declive.