Eu tenho um char com nome de doença (Diabetes) oque é proibido pela Cipsoft, então eu queria saber, se alguém me denunciar eu sou banido, levo advertência ou tomo só o name lock? e se eu for ban, depois for ban de novo meu char é deletado?
Versão Imprimível
Eu tenho um char com nome de doença (Diabetes) oque é proibido pela Cipsoft, então eu queria saber, se alguém me denunciar eu sou banido, levo advertência ou tomo só o name lock? e se eu for ban, depois for ban de novo meu char é deletado?
Toma infração, algo assim e recebe name lock, teve um level 541 que foi deletado, porque tava com final warning e mudou de nick pra um nome de um osama binladem 2 eauheuahueah, o cara era assassino, algo assim, aí devido ao nome, pagou pra ser deletado xD
Acho que toma name lock e infração
obrigado, mas alguém sabe me responder se com essa infração, se eu levar mais alguma eu posso ser ban ou deletado?
Depende, digamos, tem leve, e forte, tipo.
Como posso falar, é um cristal de cores diferente, verde, laranja, preto, vermelho...
Então, Preto é a ultima, se tiver preto e tomar mais uma é deletado ou banido, acho que é deletado, mas, digamos, eu usei bot, fikei com ela preta, daí chinguei alguém e recebi uma infração, como eu já tinha uma, fui deletado! Ocorre assim, dependendo da infração, leve, ou pesada, algo do tipo, você é punido.
Acho que a sua pode ficar laranja.
obrigado por me responderem, mas vocês acham que vale a pena pedir pra alguém me denunciar (isso vai acontecer em algum momento eu querendo ou não) pra eu não ter que gastar R$ 22,00 trocando de nome? quero mudar porquê achei um nome melhor.
Matt Insulinheart em vez de Matt Diabetes, UYAEGAUEYGAEUYAEG
Já vi casos em que a pessoa pediu para que seu nick fosse reportado e, realmente, conseguiu trocar o nome sem custo, no entanto, o nick alterado era totalmente diferente. Se você pedir para alguém te reportar por seu nick ser "diabetes", a Cip verá a conotação do nome e esperará que você troque para algo diferente. Se você trocar para algo tão parecido, talvez o novo nick nem sequer passe pela aprovação da Cip.