Queria saber se meu irmão aguenta fazer arena warlord...
RP lvl 88, skill 93/78, ml 16
Itens: Paladin armor, Dh, zaoan legs, boh, soft, platinum amulet, vamp shield e assassin stars
Versão Imprimível
Queria saber se meu irmão aguenta fazer arena warlord...
RP lvl 88, skill 93/78, ml 16
Itens: Paladin armor, Dh, zaoan legs, boh, soft, platinum amulet, vamp shield e assassin stars
Eu não aconselho antes do lvl 100 por conta dos gastos, mais acho q ele poderia tentar sim, diga pra ele levar energy walls e ficar andando de um lado para o outro, os bixos n iram hitar fisico, até no demon isso vai dar certo, entao vai diminuir seus gastos, leve stone skin amulets para os ultimos 3 boss quando vc entrar no tp e n levar danos altos até colocar as energy walls, leve umas 60 gsp por preucação e o resto em smps, umas 150 stars vai da e sobra. Boa sorte, posta o resultado ai depois :)
Consegue, mas não vale a pena.
Vai gastar muito, melhor esperar 100+.
essa parada dos energy wall, funciona em mundo open pvp tambem ?
quando o ultimo boss, demon, tacar fogo no chao, nao vai zicar os energy wall ?
demon passa por cima de todas as walls, não adianta pra ele. E eu não sei se o boss usa firebomb
relaxem, pode tacar wall avontade, o demon e e praticamente todos se n me engano n iram passar por cima da wall, mais lembrando q é só o demon da arena q n passa pelo o wall, os demons normais essa estrategia n funciona, e ele n joga fire bomb n,