gostaria de saber se posso jogar com proxy tanto pro client quanto pro flash e se o do tibiabr la eh confiavel, e se cai muito proxy ou nao cai nas hunt etc pf
Versão Imprimível
gostaria de saber se posso jogar com proxy tanto pro client quanto pro flash e se o do tibiabr la eh confiavel, e se cai muito proxy ou nao cai nas hunt etc pf
Pega sim, tanto pro client quanto pro flash. Não aconselho o SemLag, tive experiências ruins com ele. No entanto, utilizo um outro ai que o TibiaBr não deixa falar não entendo pq, e não me arrependo. Começa com Tibia e termina com tunnel.
@/\
AUEHAUEHAUHEUAHEAEUH
Po cara, eu nunca usei, quando jogo geralmente a bolinha da conexão ali tá laranja, dá lag sim.
Conheço amigos que assinaram, e eles disseram a mesma coisa, um assinou o sem lag e falou que não notou muita diferença.
Outro o odeia o Semlag e prefere um que começa com Tibia e termina com tunnel²
Edit: Eu particularmente confio nos 2, tem um terceiro que começa com proxy e termina com todos, e pessoas mais distantes (não amigos, gente que acabo conhecendo em hunt/cidade) falaram que não é seguro, daí vai de você.
obrigado pelas respostas esse tibia.... nao tem nenhuma boato de rouba de conta ou algo do tipo? eu me lembro de uns boatos que uma empresa de proxy vendi x contas por $$ soh que nao lembro qual que eh eu to mais preocupado com isso e quanto ao sem lag se nao muda pq o tibiabr anuncia ? Oo
É exatamente por isso.
Esses menos confiáveis são mais frágeis, por isso os caras que eu conheci de alguma forma, até mesmo hl's avisaram que o proxy que começa com Proxy e termina com Todos tem um "bug" no sistema, tipo uma porta aberta, como se não tivesse firewall, daí acessam por ali e roubam a acc. Só não sei se é o dono que faz isso (o que me lembra o Tcast) ou crackers que descobriram a falha.
E eu acho que nao vendiam contas, pois um cara foi supostamente hackeado pelo proxy (amigo meu) e o cara limpou o char e ficou se suicidando, vender nao dá porque a maioria tem RK.
Peço que utilize o help desk do SemLag.com.br para sanar dúvidas com relação ao proxy.
Fechado.