Sharow - Nascido para Matar
[SIZE=3]Capitulo 1 - A morte de seu pai...[/SIZE=3]
Numa grande noite intensa em RookGard, Sharow estava comendo a caça que seu avô Zé Higime tinha caçado. Seu Gomas( o pai) chegou cansado, havia tido uma batalha horrível contra um minotauro e vários lobos. Além disso na volta foi picado por um escorpião, a noite estava fria. O vento bateu na janela que estava econdida por um pano. Sharow não era muito rico, mas seu pai possuía um item raro que quase nenhum lutador possuia. Uma espada forte com uma lamina muito afiada. Gomas chamou o filho para conversar a sala.
- Filho. - disse o pai com a mão na picada do escorpião.
- Sim pai. - apesar de Sharow ser pobre tinha bons habitos
- Eu quero lhe mostrar uma espada, ela passou por milhares de gerações, ela era de tataratataratataratioavô. - Disse ele quase fechando os olhos.
- Tatará o que? - ele não tinha entendido nada.
- Nada não, mas continuando, você vai me substituir filho vc ira ter que treinar para ser um knigth.
- Sim pai.
O pai de Sharow fechou os olhos e morreu... Depois de meses Sharow estava matando trolls.
- Vai lá Sharow vc tem que subir lá em cima e pegar o anel. - disse o Zé Higime.
- Sim!
Sharow pegou a espada(ele já estava com o escudo e a armadura) e subiu matando os trolls.. ATÉ QUE OUVIRAM UM GRITO DELE...
O que aconteceu??? :confused: Não percam o próximo episódio e comentem plx