-
Pk's Falam de mais
Porque que sempre que eu vejo um pk.... e mesmo que um amigo me mande msg assim: vei me mataram...foi fulano....ai eu acho o fulano e falo.. devolve o loot do meu amigo......
FULANO: no pk.. no pk.. no pk...
..ai eu falo afff vo mata vc ..
FULANO: mata awe ai vc vai tar ferrado... quero ver
-
isso se cham..labia.intimidação..vc cai na dele se quise
-
:yelrotflm Muitos realmente é labia, intimidação, porém, acho q é do conhecimento de todos que muito high levels, fazem char nivel medio pra pkalizar, e depois vem com os chars fortes e te deitam. Você cai se quier morre se te matarem hauhauhuahauhu! :yelrotflm
-
as vezes pode se lábia.... o cara lv 12 tava meaçando o meu amigo.. que nunca tinha jogado tibia mas tava aprendendo!! dai eu matei o loko.. e o cara que morreu falo:
-HUnted by blá blá!!
daew eu tirei com a cara dele!!
Otro dia eu encontrei na cidade.. e eu e uma amiga minh espancamo ele má nem matamo.. e le falo que o cara que eu tava hunted.. ia fala comigo..
Pior que o cara falo.. daew eu pensei.. há deve e otro noob.. e mandei ele toma no cú.. fui ve no site o lv do cara 109 huuu... bem até agora ele num me pego...
-
pk q eh pk d verdade ,num c intimida c alguem fala pra ele devolver o loot e tmb num fala q vc vai ce arrepender c mata ele ,na verdade o pk fika queto na sua ;)