Sera que meu sorc lvl 37 (ml 36) ir na dragon lair de venore é uma boa opção pra hunt? obs : quero upar e nao me importo cm loot...
sera q da pra caçar de boa só cm a wand of starstorm ou preciso levar avalanche ou icicle?
:y::y::y:
Versão Imprimível
Sera que meu sorc lvl 37 (ml 36) ir na dragon lair de venore é uma boa opção pra hunt? obs : quero upar e nao me importo cm loot...
sera q da pra caçar de boa só cm a wand of starstorm ou preciso levar avalanche ou icicle?
:y::y::y:
Olha, se você for caçar só na wand você vai demorar muuuito para matar.
Levando algumas runas você consegue caçar, mas pelo seu lvl você vai usar utamo vita e irá gastar uma quantidade grande de mana potion, consequentimente você terá que sair mais cedo da cave por falta de potion.
Não é uma boa caçar lá nesse level.
desculpe descordar mais sorcerer nesse level caça tranquilamente existe um summon chamado demon skeleton ele e imune a fire e da um bom hit ele vai ser o seu bloker, cuidado com dois dragons tem um cave que tem uns 6 dragons e logo quando você entra no respal a direita .existem varias outras opções melhores por que com summon você não pode caçar livremente no respal e geralmente sempre tem gente nesse repal ,la so da uns 30k/h e o loot sempre paga se quiser grana vai em minocity com avalanche tem alguns dragons la se quiser xp sofra pq a unica opção pra free nesse level e dragons msm ou coloque premium e vá erth elemental ganhando muita grana e xp 60k/h mais aconselhável pra lvl 45+