-
O que acham de Astera?
E ai, o que acham desse mundo atualmente? sou lvl 30 e vou ser sincero encontrei alguns bots sim, mas por lá existem players bacanas, da pra rushar alguns leveis e pegar skills em paz em certas caves, nunca tive problemas por lá, se alguém joga em Astera e quiser me adicionar: Dark Mammon
-
ué cara sou novo no mundo faz apenas 1 mes + ou - q to nele e nao tenho nada pra reclamar n
-
Fala ae ! soh chamar la Park bizarro q eu ajudo em qualquer coisa!! abraços!
-
Também não tenho nada a reclamar além dos botters e ladrões de costume :)
-
Joguei lá por cerca de 4 ou 5 anos. Além dos inúmeros botters, há também uma competição entre brasileiros e estrangeiros e principalmente entre brasileiros. Não vejo muito espírito de união nesse servidor, apenas entre os membros de guild.
Pode ser que tenha mudado, mas foi esse o motivo de eu ter saído de Astera, falta de respeito, botters e desunião.
-
eu jogo em astera. Tem bastante botter sim, mas para mim e um mundo bem sossegada, a questão da rivalidade, já pode ser percebida pelo forum oficial do tibia...mas pra mim que sou level baixo, não me influencia muito...
Eu curto astera
-
Outra coisa que esqueci de falar, sempre jogo com o World Chat de Astera aberto, as pessoas que o utilizam na maioria são gente fina. NA MAIORIA são gente fina, tem alguns que não valem nada :\
-
Opa!
Pelo pouco que joguei, até gostei..
Tenho um Kina lvl 20 (Inst Ises) lá e to pensando em mudar o meu RP lbl 81 de Secura pra lá...
Mandem msg lá!
Abs
-
Comecei esses dias a jogar em Astera, por enquanto não encontrei nenhum br, rsrs...
Botters tem em todos os mundos, n tem jeito!
-
Jogo em Astera há 7 anos e não tenho nada para reclamar, lá achei minha turma e tou de boa com varios amigos desde o tempo do tibia 7.5 muito bom
isso ae :y: