Opa, criei esse char aqui em Aurera em busca de um desafio, já que não tenho nenhum amigo no servidor (ou pelo menos não sei), o mundo é cheio (o que me atrapalhará em parte, devido a hunts que não serão tão boas) e eu sou EK, o que vai me prejudicar, porque a maioria das caves durante a maioria dos levels de kina, sempre tem um botter... Mas isso não vai me impedir de jogar e trazer atualizações pra vocês! \O/
Lembrando também que esse é meu char secundário, então não terá como rushar, provavelmente haverá uma pequena demora e um pouquinho menos que o esperado. ;)
Sobre a vida real, eu não tenho TAAAAANTOOO tempo pra Tibia, afinal eu estudo, ando de skate e geralmente saio todo final de semana, então ficará meio dificil de atualizar :( Porém vou fazer o possível!!
Ai siiim po, grandes objetivos, vou acompanhar :D
Boa sorte na sua jornada
04-12-2012, 18:20
Swalz
Atualização
Citação:
Postado originalmente por Arkhaan
Ai siiim po, grandes objetivos, vou acompanhar :D
Boa sorte na sua jornada
Opaaa, valeu! :)
ATUALIZAÇÃO
Então, Aurera é um mundo beeeeem cheio, percebi isso desde que estava em rook, muita gente e muitos itens no chão... Assim que cheguei em main, muuuuuuuuuuita gente nos respawns... Porém o spawn é MUITO rápido das criaturas, sendo assim dependendo do jeito que a pessoa jogue, dá pra tirar muito proveito disso, caçando em áreas que pouca gente vai, ou que poucos "robocops" vão... Bom, upei poucos leveis, afinal tava conhecendo o mundo, batendo um papo no english chat, conversando com o pessoal, vendo em que hunts o pessoal se concentrava menos ou mais e fazendo algumas questzinhas de começo... Mas tá ae.
Depois de matar alguns nomades, dropou, na cagada... http://i.imgur.com/bta88.png
Fiz a quest lá e recebi 5k. O que em Aurera é relativamente bom né...
Botei para treinar offline, não sei quando vou entrar, afinal tenho que estudar pras provas finais e upar um pouco no meu main... De qualquer forma, vou tentar atualizar assim que possível. :y:
04-12-2012, 18:37
Elgarte
Beleza, aguardarei atualizações cara!
04-12-2012, 18:40
lordinfernius
Bom amigo , acompanhando =) tenho um charzinho la tb mas preguiça monstra de upar meu main , imagine esse kkkkkk