Estava dando uma volta em ank quando me deparo com essa situação. Bug? Antiga moradora da house?
Versão Imprimível
Estava dando uma volta em ank quando me deparo com essa situação. Bug? Antiga moradora da house?
Botou o char pra dormir ai ficou free, só alguem comprar a casa que ela sai se nao me engano
fabioluis deu a resposta, isso já aconteceu varias vezes, nem chega a ser um bug, ja postaram aqui no forum umas 2x que ja vi
Jesus cristo, qlqr um pega lvl 150+ esses dias
Difícil saber uma coisa sem ter acontecido com você. Não tenho uma vida vagal igual de vossas senhorias para ficar o dia jogando ou no fórum se postando de superiores e vendo os relatos de bugs, coisas estranhas.
Aconteceu que vi isso agora e era algo inédito, postei aqui para tirar dúvidas e não para ler suas ironias. :)
Outro dia nos tiger tinha um level 250 que não sabia abrir a gaiola.
Topic
É normal isso, mano. Quando alguém adquirir a casa provavelmente esse player sairá da cama e irá para o templo da cidade natal.
Calma ai cara, eu não tenho uma vida "vagal", então só porque eu sei algumas relacionadas a Tibia sou um vagabundo que não faz nada da vida?
O que é fato é que sou level 113 , e a ANOS sei que isso acontece e isso jamais aconteceu comigo, é uma questão de logica se alguem dorme e ninguem está com a house pra kikar a pessoa, é obvio que isso pode vir a acontecer.
E nós não nos achamos superiores, é que hoje aparece tanta coisa aqui no forum que é de dar vergonha...outro dia apareceu um cara level 330 que não sabia ir nas Sea Serpent, e o carinha disse que um level 280 não sabia abrir a gaiola, cara você tem ideia do que as pessoas fizeram pra chegar nesse nivel? por mim apenas transferiram um bom dinheiro para outra pessoa...
E a sua duvida já foi respondida, não temos mais nada a comentar.