gostaria de saber todos os respws de rot e kiria saber tb aond tem hot em fibula disseru q tem lah hehe ajudem please(soh pra free accont)
Versão Imprimível
gostaria de saber todos os respws de rot e kiria saber tb aond tem hot em fibula disseru q tem lah hehe ajudem please(soh pra free accont)
Se for pra treina eu ja aconselho de cara! E ainda mais area FREE, axo dificil axar um lugar melhor que Venore, muitas cavs de rots, muitos respaw... Eu não vou fazer mapa dessa vez pq to com pressa, mas se vpcê quiser mapas posta aew que eu faço uns aki... Tem um respaw pra treino legal em Thais... Mas pra pega level eh melhor na Cav de Venore, tem uma la com respaw de ateh 6 ou 7 rots muito boas...
Não sei se seria legal falar do respaw de Fibula, por ser meio escondido. Mas a cav está a vista e se tu souber como, é mais fácil de achar do que se imagina. Precisa de uma chave pra entrar abrir uma porta dentro da cav, sem ela não tem hunt.
Tem um respaw de 2 DS no meio das rot de Fíbula.
pow Sir Havenger, faz o mapa ae plx..
to precisando achar essas caves :///
E ae galera, td blz?
bom, eu nao sou expert nisso, mas tentei fazer uma mapa pra galera encontrar as caves... :)
eu peguei o mapa do site do tibiabr msm. ficou meio fora de foco pq tive q ampliar ele... :P
http://img44.imageshack.us/img44/671...orerots6ml.jpg
bom, explicando o mapa agora.
Vc sai de Venore pela saida sul, e segue a linha q esta em vermelho :P ...
essa cave tem 2 entradas representadas por setas... a primeira seta(entrada) representa a entrada mais "complicada", vamos dizer assim, pois antes de chegar na cave vc tem q passar por slimes, e nao eh muito recomendado, principalmente se vc for lvl baixo...
a segunda seta(entrada) eh a entrada mais acessivel, soh eh preciso levar uma machete ou algo q corte os pantanos de venore. essa entrada da direto dentro da cave de rots... essa cave principal eh dividida em 6 mini-caves, em tds elas vc encontra rots.
esper ter ajudado a galera ai. :)
enquanto postava tava treinando nessa cave. hehehe
eh muito boa pra ganhar skill e lvl, alem de dinheiro neh.
vlw ae. teh mais. abs.
Renato.
aham... tem muitos rots enm todas as cidades.. eu so d thais.. la tem pelo menos umas 3 ccaves pra treina com eles.. na saida do norte tem uam casas q tem eles mas tem fd e dragon por la... e mfibula tem um buero dentro da cidade entra la q vai t rots.. flow
treina nah ultimas caves de kaz dw éh melhor pra treino XD
pow cara, vlw mesmo pelo mapa!
tou indo lá agora!
Falaram tudo... Venore Rox a Lot pra treina!
Tem uma cave secretissíma em venore hiper secreta ela é pequena mas o respaw é mto rapido mais issu eu n vo revelar
uma dica : ela é perto das caves de ros de Venore ;)