Ao negada, tenho um MAC e quero jogar Tibia no client normal.
Flash Client esta muito ruim na minha opinião.
Alguem aí joga no mac pra me dar umas dicas ?
Att.
Versão Imprimível
Ao negada, tenho um MAC e quero jogar Tibia no client normal.
Flash Client esta muito ruim na minha opinião.
Alguem aí joga no mac pra me dar umas dicas ?
Att.
Para usar o client C tem que dar boot como Windows no Mac (não lembro o nome do app) ou então jogar no Flash Client mesmo =/
Não existe o stand alone client para Mac OS.
Opa, eu jogo no mac e utilizo um wrapper do Wine, funciona bem até, pego uns 35˜40 de fps tranquilo.
O único problema é não conseguir assistir tibiacast haha xD
Vou te mandar mensagem privada com o link
é isso ai mesmo! O Wrapper ele simula o executável do Windows e assim possibilita rodar o tibia normal no mac! Também uso aqui. Antes tinha um cara que fazia esse Wrap com full map, ícone e tal... mas ele há um tempo sumiu e parou de fazer. Vou te enviar o link pra caso algum dia ele volte
http://tibia4mac.tumblr.com/
Olha...
Pra mim a solução mais fácil e simples foi instalar o Parallels e rodar uma máquina virtual do Windows. Aí posso instalar o Tibia e jogar tranquilo e não serve só pra isso. Caso eu precise rodar algo que tem que ser no Windows, é bem fácil... =D
Eu tentei jogar o Tibia pelo "CrossOver", que foi um app que ouvi falar aqui no fórum, mas não rodou direito não... =/
O Parallel é uma boa alternativa também! A diferença do wrapper é que você não destina uma parte do seu HD para a máquina virtual. Mas já que tá tudo funcionando direito, bom jogo! :)