Oi, eu gostaria de saber, se alguém tem alguma dica de como um lvl baixo ( 19 ) pode, e se, pode matar Demon Skeleton. E se tem uma forma segura pra isso, obrigado.
Versão Imprimível
Oi, eu gostaria de saber, se alguém tem alguma dica de como um lvl baixo ( 19 ) pode, e se, pode matar Demon Skeleton. E se tem uma forma segura pra isso, obrigado.
Segura?
na mão de deus, e vai!
Com stealth ring no exori frigo dá pra matar mas vai demorar à beça, ou sendo paladin.
Mas não vale a pena neste level, só leve stealth ring e use para fugir em situações de emergência...
Qual vocação?
Druid/Sorcerer: Com bastante potion e magia de exori frigo...
Recomendo usar utamo vita e atacar de longe (usando full defense)
Paladin, a mesma coisa, muita potion, spears, e ficar correndo e atacando de longe.
Knight: Leve muita potion memso, pois pode tomar hs '-'
stealth ring e faça o que quiser
Acho que a forma mais segura é ficando invisível.
Caso contrário, se for Mage ou Paladin, ataca correndo como se não houvesse o amanhã.
Se for Knight desiste. Vai caçar outra coisa que é melhor.
Use sthealt ring...
Com knight vai demorar muito...
Com druid vai no ice strike...
Sorcerer tbm no ice strike...
Paladin vai de stars e fica à distância...
lembrando, use sthealt ring...
LVL 25+ você ja mata de boa... para knights... lvl 30+
Eles são muito muito muito lentos mesmo...mages e paladin matam fácil, porém tem que ter habilidade e espaço no local para desviar, se eles tocarem em voce por alguns segundos provavelmente é morte.
Obrigado galera, ajudou muito mesmo. Por enquanto, vou deixar quieto então a ideia de caçar Demon Skeleton kkkkk
não sei sua vocação mas ja matei no level 13 só com a wandzinha, mas é como alguém aí disse, precisa ter espaço no local pra ficar distante dele.