bom, estou criando um knight para jogar com uns rl
dai decidi não usar sword, pois todos meus kinas usavam sword
queria opniões, comparaçoes e mais da galera ai ;)
Versão Imprimível
bom, estou criando um knight para jogar com uns rl
dai decidi não usar sword, pois todos meus kinas usavam sword
queria opniões, comparaçoes e mais da galera ai ;)
Cara, depende... Vai do seu gosto!!!
Não adianta a gente falar que axe é melhor, ou sword é melhor se você tem preferência por um. Eu acho axe melhor, mas sempre usei sword, pois meu sonho é ter uma SoV...
Abraço
Axe sempre , A melhor classe de armas pra knights!!!
Club.
Pq eu sou do contra.
E club é coisa de macho
axe tbm
mas axe é desodorante
Então use club.
São baratos.
Rings baratos.
Armor de skill club barata.
Atualmente tanto club como axe estão no mesmo "nível". Club tem vabtagem em alguns levels como o Deepling Squelcher que tem 44 de ataque pro lvl 48, coisa que axe e sword só tem no lvl 60 com as armas da segunda arena. Mas depois axe também tem suas vantagens, como o SCA no lvl 90 com 50 de ataque e +3 de defesa, mas esse realmente é mais caro. Enfim, qualquer um dos dois tá muito bom atualmente.
Vai do teu gosto cara, eu escolhi sword porque são mais bonitas e por causa do rpg, um cavaleiro geralmente usa sword. Não escolhi as outras porque se eu fosse usar axe seria de 2 mãos(axe de 1 mão é estranho para um guerreiro. Eu acho) e axes de 2 mãos não têm defesa. Não escolhi clavas porque geralmente quem as usa são paladinos(não no tibia) ou monstros(ogros geralmente). Sei lá, essas são as imagens que eu tenho das armas, você pode discordar
usa o que voce quiser, no final nem vai ter tanta diferença mesmo
O axe te permite usar set full de defesa e dar mais dano que o user de club com a windborn colossus, no entanto club rings são muito mais fáceis de encontrar pra comprar o que facilita hunts de level mais alto.
Os dois na realidade se equilibram muito, com leve (muito leve) vantagem para o axe, por exemplo conseguindo uma earthborn titan armor e demonwing axe os danos são inatingíveis para as outras classes.
o segredo do club está no preço... no meu mundo o club da inq está saindo por 40~60k o axe 300~320. A mace final de kina , das warzones custa de 100~140k ... o axe custa 1 ~1,3kk
A earthborn e o dmeonwing axe então nem se fala, são raríssimos e muito caros.
Moral da história, se quiser evoluir rápido e não tiver grana no server, comece de club.
Se pensar a longo prazo de jogar com o char até leveis muito altos ou já tiver um bom dinheiro no server use axe.
kra eu uso club
mais vai da sua preferencia
nego fala q axe bate mais e talz, mais n eh bem assim
ja q o ring e a armor do club sao mto mais acessiveis, logo em questao de dano axe eh club sao praticamente iguais
agora o cara ali falo q com axe permite vc usar full set de deff, mais o club te permite escolher, se vc ker deff= royal draken mail, se vc kizer atk = windborn
eu acho q se for pra pensar "eu sou rico pra caramba e talz" volte com a sword msm, no fim eh shinny+fireborn+shield of corruption, se vc for mto mais mto rico
se nao, fique com o club