-
Ajuda Hotkeys
Galera to voltando a jogar tibia depois de muito tempo criei um sorc eu gostaria de algumas dicas para configurar minha hotkey, eu estava usando assim.
F1: exura
F2: exura gran
F3: exura vita
F4: gmp
F5: exori frigo
F6: exori gran vis
F7: exovo vis hur
F8: exori frigo
F9: destroy field
F10: exevo gran mas vis
F11: ava
F12: sd
Shift f7: exevo vis lux
Outra coisa que fiquei com duvida é que falaram que nao se usa as setas normais do teclado para jogar só as do numpad que tem as diagonal para jogar de mage, porem fica muito ruim por exemplo to correndo para aperta ctrl e mais o direcional do numpad e dar um vis hur é quase impossível.. não sei talvez possa ser pq sempre tenha jogado de ek nos direcional normal.
se alguém puder me dar alguma ajuda quanto a isso agradeço
-
Cara, a organização das hotkeys vai de cada um... e andar pelo numpad é melhor mesmo justamente por andar na diagonal... e não é quase impossivel não, eu jogo usando a mão direita para andar pelo numpad e usar o mouse e a mão esquerda é para apertar o ctrl e as hotkeys, é só pegar a pratica
-
Concordo com o LordVoldemort,mas vou tentar ajudar,
ex.:eu uso magias de wave com ctrl + f1
não gosto de usar coisas importantes no f12 pois ja desliguei meu computador sem querer
Obrigador espero ter ajudado.
-
brother vou te passa o meu pq o seu tem algumas falhas que vou explicar
f1:exura
f2:exura gran
f3:mana potion
f4:o ataque que voce mais usa sd/exori flam
f5o segundo ataque que voce mais usa flam hur
f6:um ataque com elemento contrario ao das primeiras magias pois se voce tiver que atacar um monstro imune como o demon skeletonvoce nao se ferra escrevendo
f7exana pox
f8utani gran hur
f9:utevo re "demon skeleton/fire elemental deiche desmarcado pra n sumonar por acidente
dai pra frente e pelo seu gosto
-
cara,hk vai de cada um,a minha é assim (non-pvp)
F1 -Exura
F2 -Exura Gran
F3 - Exori ...(sempre mudo conforme as hunts)
F4 - exori ...
F5 - exori ...
F6 - exori ...
F7 - exori ...(coloco todos os strikes na hk pq sempre esqueço quais eu tenho)
F8 - utani hur
F9 - utamo vita
F10 - exevo flam/vis hur
F11 - SD(ou qualquer outra runa de ataque que eu tenha na bag)
F12 - SMP
mas isso vai de cada 1 e do tipo de mundo,eu por exemplo,uso 5 hk's pra exori por causa do meu level que não é tão alto (54) e por não usar tanto outras magias...
teclado numérico?nunca usei e nunca usarei,sempre acho confuso,só uso ele quando for pra diagonal,mas pra andar normal eu uso as setas...
-
Eu jogo no client flash, é bem mais customizável. Eu coloco minhas hotkeys de f1~f2, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 0, q, w, e, r, t, y, u, i, o, p, a, s, d, f, g, h, j, k, l e ç. Com enter eu desligo o chat e uso esses botões como hotkeys, com enter novamente eu ligo o chat. Anw, minhas hots ficam assim:
f1: Exura
f2: Exura Gran
f3: Exura Vita
f4: MP/SMP/GMP
f5 ~ f8: Exori Flam/Vis/Frigo/Tera (Nessa ordem)
f9: Exevo Flam Hur
f10: Exevo Vis Lux
f11: Exevo Gran Vis Lux
f12: Exevo Vis Hur
1: Canivete (Rope, Shovel, Machete)
2: Exevo Gran Mas -elemento-
3: SD
4: Utani Gran Hur
5: Exori Gran Flam
6: Exori Gran Vis
7: Exori Max Flam
8: Exori Max Vis
9: Exori Mort
0: Exani Tera
q: <Runa de Suporte 1>
w: <Runa de Suporte 2>
e: Utevo Vis Lux
r: Utana Vid
t: Utamo Vita
y: Utevo Res " (Só o Utevo Res e as aspas mesmo, eu escrevo o nome da criatura manualmente)
u: Exani Hur Up
i: Exani Hur Down
o: Utori Mas Sio
p: Exori Amp Vis
a: Utori Flam
s: Utori Vis
d: Utori Mort
As demais hotkeys eu configuro com coisas menos importantes, como Fishing Rod e Spells pra runar.
-
Jogue no flash client e seja feliz...
.