-
Alguém de Tenebra
Gente preciso da ajuda da ajuda de vocês para treino e up do meu char, porque perdi todos os meus itens num trap ( sem querer peguei red tentando sair ), parei de jogar um tempo por causa do tempo de treino perdido do meu char e também os itens ( até 6 dias de P.A ).
Então de uns 4 das pra cá tentei recuperar mas, Mas os pks denovo me deram um outro desanimo já que vê o skill de 72/70 pular para o 68/65 fora o level 40 para o 38 .Então preciso da ajudar ou até alguém do meu level a upa juntos já que ficaria melhor a defesa por algum tipo de Pk e monstro.
Meu charr : Chalavodir
Classe : Knight
Level: 38
Skill: 68/65
Itens:Dark Helm , Crow Armo, Studeed Legs , leather boots, beastslayer axe e guardiam shield.
Situação: FREE
Alguém que se interessar pode colocar o nick aqui em baixo.
-
cara tenebra ta foda ;/ ja enchi o saco desse world to pensando em trocar, tudo muito caro e a invic enche o saco dominado as caves
-
uma dica a todos, SAIAM DE TENEBRA! eu joguei la de 2008 até 2012, e só tenho arrependimentos, um dos piores mundo na atualidade e na história do tibia!
-
Tenebra é a favela Tibiana, vou catar uma grana e fazer um world trade para arcania
-
Estou em tenebra, sei que com a Invictus na area não vai ser fácil, por isso quero pegar um lvlzinho e sair desse world :)