ai quem tiver sermao manda pra mim oraçao de tibia e tudo mais presciso pra fazer alguns casamentos post aki e mande no meu e-mail tbm se possivel
[email protected]
Versão Imprimível
ai quem tiver sermao manda pra mim oraçao de tibia e tudo mais presciso pra fazer alguns casamentos post aki e mande no meu e-mail tbm se possivel
[email protected]
se explica melhor :P
Cara nao entendi nada!
Lol
Pelo oq eu entendi, ele ta kerendo as falas do padre nos casamentos.
Vai na igreja, leva um caderno e uma caneta, e anota as fala dele num casamento pow!
acho q é isso mesmo + adaptado pro tibia tipo aquele:"...uh nossa de cada..."
sei lá + ñ gosto d misturar as coisas
Olha o diplomata Sheen aki d novo, é o seginte ele quer orações tipo akels painosso do Tibia Ex: Tibia nosso........
é issu
Ele só que umas orações pra rezar no casamento de algum amigu dele em que ele será um padre!
Tinha um doido que inventou uma aew, mas num me lembro direitoera algo como:
Rei Tibianus I que estáis no céu
Santificado seja vosso nome
Venha vós á nossa hunt
Seja feita sua vontade
Assim em Venore com em Carlin
A UH de cada dia nos dai vida hoje
Perdoai os nossos lurers
Assim como nós perdoamos os nosso pk's
Mas não nos deixei cair em pkalização
E livrai-nos dos lurers
Amém!
ATENÇÃO
Num tem essa de misturar religião com jogo, é somente uma simples sátira, e eu acho que Deus num irá me castigar por isso(TOMÁRA QUE NAUM)!
Flw's
Tudo que solicitações, sjuda, dúvida, enfim tudo referente ao jogo com finalidade de lhe auxiliar é na seção SUPORTE Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Tibia nosso que estais na internet, venha a nós o vosso vicio, seja feita vossa quest, assim em carlin como em venore, o uh de cada dia, perdoai nossas pkçoes assim como nós perdoamos aqueles que nos pkam, e nos proteja das gs's luradas amém!
Conheço essa tb e bem r0xxx.........uhauhauhau