-
Ban por aclamação
http://i47.tinypic.com/zo5k1.jpg
Ontem esse cara ficou o dia inteiro com o bot ligado tirando as parcels do pessoal free e obtendo exclusividade pra caçar solo. Dizem que ele tem um main premium que fica afk rushando de bot e ainda tira onda, dizendo que a D-lair é só dele... Agora entro no jogo, e o infeliz continua lá!
Segue um vídeo que acabei de gravar:
http://www.youtube.com/watch?v=J-QXfQjH1dI
Há algo a ser feito? Porque eu sei que reportar por bot não adianta nada.
-
na verdade, se eu n me engano a d-lair de venore tem uma outra entrada..., tenta ir por ela, mas n lembro se por ela vc sai antes ou dps dessa parte ai
-
É cara, infelizmente hoje Tibia está dominado por jogadores assim.
Não sei sobre a outra entrada que o amigo ai de cima disse, mas acredito só ter este caminho que você está indo mesmo.
Tente entrar antes dele no server save, empurre-o, jogue algumas gold coins e outros itens agrupáveis e ve se consegue fazer com que o bot dele bug. Quem sabe não consegue algo :P
Ah sim, e ele só está impedindo free accounts de chegar lá, qualquer premium com levitate passa dessa parte ai. Sendo assim, a d-lair não é dele x)
E que que tem a ver esse título ai que vc colocou? :S
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk,a bastante tempo tem outra entrada pela saida sul de venore indo pra esquerda,mas,pq nao chamam mais uns amigos e combam a jogada de parcel no sqm juntos? quem sabe...
-
Chame um amigo premium, usa a miga "exani hur down" (funcionaria ai?) e mata esse fdm. :bravo:
:D
-
af que tosco..
NAO TEM OUTRA ENTRADA ! tem gente falano bobera..
tem outra entrada pra chega AI aonde vc está..
mais outra entrada pra passa dai nao tem!
leva algo que ele nao possa chuta mais q 3 sqm ...
exp: Rocking Horse , Pendulum Clock..
vc chutano por venore na saida de baixo ->
chega rapidinho..
pode ter certeza q ele ficara bugado e nao consiguira chuta taoo longe assim..
:)
-
A outra entrada que estão dizendo leva a este mesmo lugar, acredito não existir outro caminho para a dragon lair.
Se o mundo for open-pvp, você pode pedir para um amigo premium matar o sujeito. Fora isto, não vejo outro alternativa a não ser reportar e esperar.
-
nao precisa nem matar, é só tacar uma mwall e empurrar ele
but well played
-
Respondendo sua pergunta:
Há o que fazer? NÃO!
Comportamento destrutivo (ou trolladas em geral) não acarretam punições aos jogadores.
Chamar de bobo, sim. Tirar a vontade do cara jogar, jamais.
-
O que eu faria (da um pouco de trabalho)
Já que o maluco fica so arrastando daquele ponto até o pantano, então um móvel que so pode ser arrastado uns 2 sqm não será possivel.
Tente levar 3 cadeiras até ai e veja o que acontece.