-
Knight + Paladin
Boa tarde galera!
bom, sou um rp 187 (como ja diz a minha descrição la no canto esquerdo né kk) e um amigo meu que era druid está jogando de kina agora, queriamos caçar juntos mas não sei o que... alguma dica?
ele é level 135, mas é bem sem noção, então mesmo se for bicho forte, a idéia é bem vinda, visto que temos quase o mesmo hp, então da pra "dividirmos" os bichos.
Abraço.
-
Hellspawns, medusa/serpent, Forbidden land (hydra behe), dl pits, Demona.. são lugares que gosto.
-
Banuta, banuta, banuta e se quiser variar cace em banuta.
Você vai na Prismatic bolt+Royal (ou Warsinger-Myco+crystalline arrow) e ele só no meele.
Meu rl é knight lvl 182 ele caça lá desde o 140 com um pally que agora está lvl 200 (começou no 160 se não me engano). Meu rl levou hacked lá pelo 150 e perdeu tudo, hoje ele tem o full set do lvl dele com crystalline axe, fez assassin full e tá pegando quase que 1 lvl por dia.
O pally não foi hackeado mais bem ..., semana passada ele comprou um Thorn Spitter :D
Spell~
-
-
Eu sou 154 Rp e meu amigo é 194 rk, agnt gosta de ir hunts por exp em goroma e banuta, e quando o assunto é profit vamos nos drakens abominations e formorgar mines :P