Estou pensando em jogar tibia... e tenho algumas duvidas.
1-Vale a pena jogar FREE?
2-Um mundo BR de Role Players?(PVP)
3-O que significa skills 30/10 tals e tals....
4-Não vale mais a pena jogar tibia?
Até mais! :)
Versão Imprimível
Estou pensando em jogar tibia... e tenho algumas duvidas.
1-Vale a pena jogar FREE?
2-Um mundo BR de Role Players?(PVP)
3-O que significa skills 30/10 tals e tals....
4-Não vale mais a pena jogar tibia?
Até mais! :)
1- Pra aprender jogar vale a pena sim, pra ser divertido realmente só com premium (pelos outfits, addons, montarias e magias)
2- Ai tem que ver com alguém que jogue num servidor assim pra dizer como é
3- O primeiro número é sobre o nivel de skill de Melee (Sword, Axe, Club ou Fist) ou Distance, o segundo número é o nivel de skill de Shield.
4- Hj em dia, mmorpg's no geral, consomem mto tempo que grande parte das pessoas não tem, eu mesmo to me afastando por conta dos botters que sempre tão upando onde eu quero upar, não tenho tempo pra ficar procurando hunt então simplesmente to deixando de jogar. Vai de vc jogar e ver se vale ou não a pena ^^
1- Como aprendizado até vale, a longo prazo não.
2- Dificil achar mas na sessão mundos do fórum tem gente que se organiza pra jogar ( eu não gosto de PVP em particular, especialmente pra aprender.)
3- O amigo acima já explicou... skills de melle ou distance (ataque) / skill de shielding (defesa) , tem ainda o magic level também.
4- Eu jogo ainda e me divirto, os botters atrapalham bastante, porém como faço muitas coisas não dedico muito tempo ao game, apenas diversão mesmo.