-
S.O.S Grimera
http://i50.tinypic.com/2ezjzif.jpg
Salve galera! Então, to querendo começar jogar em pvp ai achei esse charzinho na minha acc e queria saber: como ta a situação em grimera, se tem alguém ai que joga lá e se tem alguém pra jogar comigo, pq jogar sozinho não dá. Agradeço desde já :p
-
eu não jogo em grimera , mas como esse server é 'dominado' a varios anos , deve ter muito power abuser , enfim , qual server pvp dominado não tem?
mas eu não jogaria , se fosse começar do zero , criaria em dolera (hardcore/pvpenforced) , ou em algum server que está em war atualmente , assim nao vai ter tanto power abuser , porém , acho que não existe server pvp e americano q nao seja 'dominado' , e servidor europeu é muito ruim , muito lag e precisa de proxy
-
Solera depois da sabbat comandar e ser detruida jamais vai fica em paz... sim exitem players abuser em qalqer pvp on.. ow simplesmente akeles que acordam e falam... hoje vo da pk.. quem nunca fez isso ? cada dia q passa o clima em solera esta piorando.. qando sir'vegito (top pvp) mudou prala.. falei pra ele.. vc nao vai pega 560 esse ano... ainda tem 1 mes e uns kebrados.. as cidadas premium la dificilmente fora de yalahar vc vai ver alguem com skull.. e HL nao gasta frag em low lvl pode fica trankillo