Eu gostaria de saber quais são as quests consideradas essenciais para knights.
Por exemplo, quest de acesso aos locais, quests que trazem benefícios como a postman quest. Enfim, quais as essenciais?
Versão Imprimível
Eu gostaria de saber quais são as quests consideradas essenciais para knights.
Por exemplo, quest de acesso aos locais, quests que trazem benefícios como a postman quest. Enfim, quais as essenciais?
Qualquer quest de acesso é essencial, não consigo pensar em nenhuma área de caça que precise de acesso e que nao compense pra knights em alguma etapa da vida.
Postman é de praxe... util pra qualquer vocação, especialmente knights...
Acesso a yalahar, e de preferência a todos os portões;
Acesso a Forb~lands;
Acesso a 'ilha peg leg' e nargor;
Acesso a Malada, ramoa e talahu;
Acredito que até lv 130 esses locais são suficientes para vc caçar, sem contar com os que não precisam de quest para acessar.
Ah, claro, acesso pra vengoth tbm;
Postman.
Além das quests que o cara aí de cima citou , não esqueça de fazer Rashid e Djin pra não precisar vender seu loot mais barato no market... e acesso a tyrsung , que tb é mto bom..
Hum, obrigado. Terminei a Postman quest hoje. Já tenho acesso a Meriana e Nargor. Acho que quando terminar de treinar farei a quest de acesso a Yalahar, e depois vou fazendo as outras aos poucos. Obrigado a todos.
TODAS as quests de acesso são importantes, pelo menos na minha opinião! Agora, se usar sword, a quest da Bright Sword sempre foi importante pra quem não tem muito dinheiro. A quest da blue legs também da um equipamento muito bom de um jeito relativamente fácil