Em q lugares tem Slimes?? Quero que me falem todos os respaws plxx de Free xD
C ya
Versão Imprimível
Em q lugares tem Slimes?? Quero que me falem todos os respaws plxx de Free xD
C ya
http://img107.imageshack.us/img107/9738/0012sl.jpg
Eu posto mais respaw daki a poko, existem varios..
1.Isso aew em venore, só q não anda mto rápido pq vem muitos...
2.Tem tbm no bueiro de carlin, mais é mto disputado...
3.No amazon camp, um pouco antes, em uma casinha de madeira, tbm tem...
4. Depois da casinha, um buraco do lado direito, desce e segue, vc vai sair numa ilha q tem slimes, um pouco pra baixo tem scorpion...
5. Passando o amazon camp, e 2 riozinhos, tem um buraco pra direita, tem 1 slime e 1 bh... Cuidado com orcs lurado, dragon e hunter...
Último q eu lembro, é do lado direito da dwarf bridge, tem trolls, descendo tem mais trolls e vai ter tipo de um bueiro, ali tem... Ai subindo de novo, pra direita dos trolls, tem um beholder, passando o bh tem uns 3 em uma rampa... Aí passando a rampa, tem mais 2... Aí vc vai chegar numa npc chamada Wyda, q é uma bruxa, desse num esgoto e procura q tem mais uns 3... Aí... Aí... chega né?! \o/... ah, cuidado com a giant spider... xD
Se vc non entendeu nd q eu falei ve lá no site q cê acha... >.>
boa compeltando o q falram a cima , tem slime em thais tbem ... nu templo ... perto da banshee e demon skelet :)
essa q esse kra flw em Thais eh no templo antigo <pra qm n sabe uma casinha na saida norte>
dedve ter uns 3....vem o 1°sozinho...os otro da pra matar 1 por vez...
respawn eh bem rapidinho...
olha eu so vo no de carlin asm eh sempre lotado e se aparecer um lvl mas alto q vc vc tende ralar pq eles sempre o mata(a a no ser q vc trah nun mundo nao pvp) mas eu aconcelho lah nah cav de thais de hot q vc desce ten skell e te 2 slimes em cima
pra complementar os outros kras, tbm tem slimes nas caves de kaz, la normalmente eh vazio, otimo lugar
TEm na entrada de BK House! num sei se falaram + pra compelta.. Quase nunca tem gente lah e respaw rapido..
em ab
nos trolls
Só pra completar todo mundo tbm, la à oeste de Carlin, em Ghost Lands, tem um respawn de slime la em baixo no terreo e tbm tem 2 respawns numa caverna pequena de ghouls e 1 Fire Devil! Cuidado com o FD pois logo descendo vem 2 ghoul acompanhando ele!
É isso aew, flw! ^^