Gente,
sempre fui knight, por que acho muito manero. Agora resolvi ser um sorcerer, mas, fui testar matar rots com meu kina de hmm. Eu consegui, mas, errava mais runas do que acertava pois o bixo andava. Como eu faço para acertar???
Versão Imprimível
Gente,
sempre fui knight, por que acho muito manero. Agora resolvi ser um sorcerer, mas, fui testar matar rots com meu kina de hmm. Eu consegui, mas, errava mais runas do que acertava pois o bixo andava. Como eu faço para acertar???
Abra o battle e tacava no battle.
Se voce prefere mirar fora do battle(pq contra player battle e enfeite) vai mirando mais ou menos na direção onde o bicho tá indo, com prática voce acerta legal
Uma boa ideia e voce pegar algumas bps de lmm e uns 2 strange talisman e sair atirando num amigo, para treinar
se for nao pvp nem precisa do talisman =P
bem, td sempre fiu knight... mas agora comecei um sorc... jah sabia q dava pra tacar hmm pelo battle, mas alguem poderia me dizer quais runas podem ser usatas pelo battle?
somente hmm? se for varias, como identifica-las?
vlw
Todas as runas podem ser usadas no battle, so as runas cujos alvos nao estao no battle(tipo desintegrate, q destroi itens) que não são usadas por lá.
N era mais facil faze o teste ?XD
oO
Q q faz Strange talisman?
Nunk tive um desses...
testa cada runa? O.O... naum.. vlw pela resposta, foi mais rapido, pratico e economico...Citação:
Postado originalmente por Shining Blade
qto ao Strange talisman, ele protege 10% contra energy...
Ae o negocio eh q pelo battle vc so acerta criaturas, ai vc pode tacar qualquer runa de atk pelo battle, mas jah no pvp vc tem q mirar na tela msmo, pelo battle n fuunciona, ai vc tem q jogar aonde o cara esta indo, se ele estiver indo reto, taca na frente dele, mais o problema eh q mtos players desviam, ficando dificil d acertar runas, ai q entra o gfb ;)
Vc pode caça atirando na tela pra treinar batalha com outros player mas se tiver caçando um monstro forte tipo Gs use o battle pq vc num vai erra nunca.
GBf nem eh tão boa pra duel na minha opinião pq da um dano muito baxo comparando com SD mas cada um tem seu estilo de jogo e realmente eh um poko dificil acerta SD contra player se o local for muito aberto.
Eu sou sorcna veia,muito rox e ser sorc mas a unica coisa ruim do sorc e a mira,se for contra jogador e muito ruim,tem q ter e gfb,a naum ser q o cara seja um kina pq eles te seguem ai e so S.D e alegria,mas se for as outras vocacoes,ai,vai doer!
YURISORC