sou wizard lv 18 e tenho as seguintes duvidas...
.em quais skills devo distribuir os pontos??
.como pegar novos spells sem nenhum tipo de premiun??
ajuda ae plz:y:
Versão Imprimível
sou wizard lv 18 e tenho as seguintes duvidas...
.em quais skills devo distribuir os pontos??
.como pegar novos spells sem nenhum tipo de premiun??
ajuda ae plz:y:
Skill mais importante no começo é mana leech.
Tem umas dicas de um wizard lvl 100 no youtube:
mana leech => hunt
combat regeneration => hunt
half protect => boss
life leech => quest
magic armor => boss/pvp
stun => lvl alto
Quanto às spells, a marioria vc pega na magic academy, mas algumas só fazendo quest (invisibilty, dragonbreath, frozen bolt, etc), portanto, so premmy ou para quem comprou as ilhas.
.
Lv:18 vc ainda n tem muito ainda sao 51 pontos a distribuir
foco pro mana leech aprovavo pois eh muito util,
os pontos vai uns 15 mana 20 def resto em atk.
trunfo de wiz eh a def o atk n eh tanto foco pois as armas de wiz sao fortes assim como as magias e mana so mais pra frente eh util
eu tenho wiz lv:20 e to upando de boa :)
as skills depende... a chance de acerta vem de qnto vc tem de atk, entao n adianta ter inner berden (42atk) e tentar usar c/ menos de 30 de atk qlqr coisa vai na area de tutorial/wizard tutorial em breve vou fazer um update la mas ja vai ter uma base :)
boa sorte Ass. Seu amigo Plank
Sou Wizard no server 29.
Não manjo muito...
Mas estou lvl 22 já.
Caso alguém jogue lá, me add !
Aleshow
Olá, sou Wizard no world 1 e estou no level 10. Comecei a jogar faz pouco e não entendo bem do jogo ainda ...
queria saber em qual lugares seriam bons de up e tbm de fazer grana. Nao tenho noçao de onde vender itens e preciso equipar meu wizard ... tbm nao sei onde evoluir meus pontos de atributos e de skills ... :S
ajuda ae =~
admiro seu entusiasmo, no world 1 acho q vc pode buscar pelo biosavage apesar dele ser warrior ele vai saber te indicar players q saibam sobre wiz pra te auxiliar in-game
mas como vc eh lvl baixo eu o convido a vir pro world 28 pois eu possuo uma guild mentora mas ai é com vc :)
Qlqr coisa falar no world 28 c/ Megalokk(lider)(eu) ou Charllote (meu vice-lider)
todos convidados