-
Task Mino e Up LV
E ai galera, beleza ?! Sou novo por aqui e estou criando o meu primeiro topico :oblivious:
Bom, sem delongas esse SS é do lv que eu upei hoje quando eu estava fazendo a Task dos minos.
http://www.iaza.com/work/121029C/iaza15150120040500.png
E aqui vai o loot do primeiro dia da task dos minos que foi hoje e o status da task.
http://www.iaza.com/work/121029C/iaza15150150075000.png
Eu pretendo depois que acabar a task criar outro topico falando os gastos e lucros da task (:
Esse pally :paladin: eu peguei level 33 nele em 1 semana free, ai parei 1 semana pra treinar um pouco e estou voltando a upar mas to esperando p.a chegar para poder fazer as task do 50- hehe , valeu galera até a proxima
-
haha parabéns...
Infelizmente faltam muitos ainda ;s
Mais boa sorte, uma excelente task.
-
Parabéns =P
Boa sorte ai, e bom lucro XD
-
ce vai ver o lucro que isso vai dar hahaha. faz uma bag loot cara, mino da mto loot, praticamente a cada 10, 9 da algum loot, geralmente em um so vem 3 loots.
-
KK! Estou com uma preguiça de começar isso no mage :/ Já basta ter feito 2x a de piratas 6.000 KKKK!
-
@Daix Trevax
Valeu, haha . realmente faltam muitos mas vamo que vamo :P
@LordVoldemort
Valeu cara ! :D
@Hug Me
Sim, prevejo o lucro já e tipo lá em mint é mt de boa, eu gastei 1 pote só pra conseguir isso ai de loot , haha . e sobre o bagloot o tenso que não tenho a POSTMAN, se tivesse até faria, porque voltar na city toda hora é tenso ;\
@moskitinho
É cansativo mas no final vale a pena, huahuahua
-
Vamo que vamo man! ^^
No fim da um lucro muito bom mesmo!
Infelizmente quando eu soube dessa task era tarde demais... ja era lvl 70 =/
Abraços e boa sorte!
-
Uma boa task realmente, o lucro foi bom pelo tanto que matou, ainda mais que os leathers tão meio caros agora.
Faz bagloot mesmo, se você for fazer na dark pyramid quando for p.a é uma ótima, pq da muita grana! Eu fiz na minha ms e juntei bagloot, deu cerca de 70k em item tipo chain armor/plate shield e tal. Isso que não juntei tudo que dropava, pq senão ia ficas 2 meses fazendo kkk'