Porque Sorcerer é tão ruim sendo Free Account?
GFB,SD,Explosion não suprem a necessidade de Premmium?
Se você acha que Sorcerer Free não são bons me explique o motivo,pois não entendo porque falam que é tão ruim.
Versão Imprimível
Porque Sorcerer é tão ruim sendo Free Account?
GFB,SD,Explosion não suprem a necessidade de Premmium?
Se você acha que Sorcerer Free não são bons me explique o motivo,pois não entendo porque falam que é tão ruim.
praticamente todas as magias principais para o sorc, sao pra premmium
as runas n (maioria)
Poucas magias de ataque free, esse é o principal motivo, free só tem Energy e Flame Waves e Energy e Great Energy Beams, enquanto premium tem, além dessas, os strikes, strong strike etc... Sem contar que não tem bons lugares para um Sorcerer level 50+ upar, quanto as runas SD e GFB podem ser feitas por free accounts, porém é aquela coisa, demora para fazer, se você não quiser wastear com outras coisas para consegui-las (comprar, usar Soft Boots para runar etc).
por mim, sorcerer free é ruim principalmente porque não tem os strikes
Eu acho que a vocação diria eu "menos ruin" pra caçar free é justamente o sorc. O que vcs acham?
A falta de lugar pro UP é o problema eu acho... knight free account pode muito bem caçae só no melee em Dragon Lair fazendo 140k/h facíl com lucro que eu saiba não existe lugar que mage free faça isso pela falta dos strikes caçar nos beams o cara tem que ser mito :D