Pessoal sou das antigas (parei de jogar em 2009) e agora estou querendo voltar, e queria saber de um servidor legal, ou se alguem pode me ajudar nessa volta com informações e talz.
Versão Imprimível
Pessoal sou das antigas (parei de jogar em 2009) e agora estou querendo voltar, e queria saber de um servidor legal, ou se alguem pode me ajudar nessa volta com informações e talz.
Aproveitando esse topico pra não ter que criar outro, eu to voltando a jogar também, e não sei nada das novidades(Acho que parei tem uns 2 anos).Tem como alguem colocar aqui uns links/citar as mudanças mais significativas?Eu vi aquela parada de treino offline, alguem pode explicar como funciona?
Da pra comprar premium no jogo e treinar offline (apenas premmys)
Eu parei de jogar em 2010 também, e por enquanto só sei disso.
Bom, primeiro você tem que se decidir em que mundo jogar:
Optional PvP (antigo No-PvP): Você só irá atacar outro jogador em modo de guerra (war mode) mas o mesmo só é celebrado entre guilds. É o tipo mais cheio de servidor. Há menos respeito, devido a chance de ser morto ser menor.Tópicos mais recentes de recrutamento:
- [THREADTIBIABR="465627"]Familia em Menera[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="461344"][Fidera] Grupo de jogadores dispostos a iniciar "New game" On Fidera![/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="465882"]Procura-se Role-Players em Olympa[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="466378"][MENERA] Guild Gotham City recruta![/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="458906"]Gogo jogar em Celesta! [/THREADTIBIABR]
Open PvP (PvP clássico): Há a possibilidade de atacar qualquer jogador mas há o sistema de skulls, para limitar o número de mortes que você pode causar. Guilds dominates fazem como bem entendem. Randon pk ocasional dependendo do servidor.Tópicos mais recentes de recrutamento:
- [THREADTIBIABR="462668"]Most Notorious [LUCERA][/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="466357"]PK Team Amera[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="454061"]Empera -Convite[/THREADTIBIABR]
Hardcore PvP (antigo PvP Enforced): Existem apenas dois mundos Inferna e Dolera mas não são tão povados quanto os demais. Limitação de morte é algo que não existe aqui. É um mundo pra quem quer a chance de perder seu plate set a cada encontro na cave. A vantagem é que tem mais lugares a disposição para se caçar.
Tópicos mais recentes de recrutamento:
- [THREADTIBIABR="453297"]Recruto Inferna[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="460808"][PROJETO] Inferna ou Dolera?[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="418999"]Inicio em Dolera[/THREADTIBIABR]
Mudanças ao longo dos anos: A melhor maneira é você ler bastante. Recomendo ler nos fansites de Tibia, como o TibiaBR e Wikis da vida:
Sem brincadeira, se eu fosse você escolheria hardcore-pvp.
Eu tô jogando "sério" em Dolera, entrando de vez em quando, mas não pra zuar, pra upar normal mesmo, e fiquei surpreso.
O respeito é muito maior, e a número de botter muuuuito menor.
Já criei o char há dois meses e ainda não morri nenhuma vez pra player.
Na área premium quase nem tem random pk. Mas na área free é a mesma zona de sempre...
eu to em premia, aparece por la que te ajudo!
Alguem pode me dizer se o número de botters aumentou ou diminuiu de ~1ano e meio pra ca?
E os outros clássicos problemas tipo PvP, masskicks....Enfim, o Tibia tem ficado melhor ou pior?
Os kicks estão controláveis e quase extintos, os botters existem como semprem mas a cip luta bravamente contra eles. Tibia tem melhorado no quesito recursos, agora você pode descansar e deixar seu char upando com o treino offline, primeira vez que eu vejo a cip insentivando o player a não jogar.
E Tibia só esta a melhorar, sempre criando areas e quests novas pra sair do lenga lenga de sempre, se antes evento era só raid de orc em thais, hoje pra cada mês tem um evento, e tem algumas magias novas também pras 4 vocações.