Eu nunca usei bot, logo no primeiro dia que usei o tibia auto me fodi com essa porra de bot, foi a primeira vez que usei e nem deixei upando, pois nem sabia mecher, mas que se foda vou comprar um monte de char hl e deixar so os botter vivo msm...
Versão Imprimível
Eu nunca usei bot, logo no primeiro dia que usei o tibia auto me fodi com essa porra de bot, foi a primeira vez que usei e nem deixei upando, pois nem sabia mecher, mas que se foda vou comprar um monte de char hl e deixar so os botter vivo msm...
compra la garanhão
Eu ri.
Se estivesse fazendo o certo não seria banido, bem feito.
Como você é malvado!
Quando você comprar um monte de char HL, deixa eu andar com você no recreio? Te compro salgadinhos na cantina!
Acho que o forum nao preciso de usuarios que nem voce... boa sorte ai!
Na verdade eu concordo que foi sacanagem.
Sacanagem que tem gente que usa bot e nunca é detectado e você no primeiro dia foi.
Faça-nos um favor e divulgue seu bot pelo tibia... por que os outros do mercado estao passando despercebido...
Posso andar junto com vc no recreio?
Boteou... capotou...
Alguns pontos que eu queria citar que foram bem cômicos:
- Sacanagem a cip deletar meu char, foda total...
Ela ja deletou tanta gente mais importante do que você, qual seria o problema em deletar um anon?
- Eu nunca usei bot, (...) usei o tibia auto, (...) foi a primeira vez que usei e nem deixei upando.
Vc nunca usou bot? Te entendo, vc é mais um que foi punido injustamente pelo uso de programas ilegais e a tirania da CIP o deletou. Que sacanagem, né? Deviam processar essa empresa por banir pessoas inocentes que nunca usaram bot mas usaram sem deixar upando.
- mas que se foda vou comprar um monte de char hl e deixar so os botter vivo msm
Se vc tem dinheiro pra isso pq não investe em algo construtivo, pq não sai desse PC e compra um livro?
cara,desculpa te falar isso,mas você tem sérios problemas neurológicos e a cada 10 palavras a 11ª você já tá falando algo contrário das ultimas. vai se tratar,vai.