-
Itens da Inbox
Pessoal a mais ou menos 8 meses fiquei free e deixei todos meus itens (incluindo set, dinheiro... no depot de uma area premy, loguei a pouco tempo e tinha alguns itens na Inbox, porêm não encontrei meu set, dinheiro, alguns itens de valor etc..
É possivel ter ficado no depot premy por falta de espaço na Inbox...? ou possivelmente tomei hack?:(
-
A partir do update 9.4, não se tornou mais possível manter itens no locker (fora do depot chest), ou seja, só é possível armazenar itens no depot chest ou no inbox (com a ajuda de containers).
Então, como você já verificou a tua inbox e não encontrou os teus itens, é bem provável que eles estejam no depot chest de alguma cidade premium.
-
Os itens que se encontravam fora do Locker foram automaticamente enviados para o inbox da cidade em questão, porém, com o update mais recente esse mesmo inbox se tornou acessível em qualquer depot, free ou premmy.
Como o Inbox se tornou universal, pode ter acontecido de na hora de juntar todos os itens de todas as cidades, alguns não estejam aparecendo por falta de espaço. (Mas ainda estão lá).
Você pode tentar retirar todos os itens da sua Inbox e ver se há algum escondido. Caso ainda assim não ache o que está procurando, pode ser realmente possível que esteja em um dos depots vip que você mencionou.
-
Isso mesmo , os itens podem estar ou no dp da cidade em questão (se você deixou dentro da depot box) ou então tem itens demais na inbox e não é possivel visualizá0los... aí é só ir retirando de dentro da inbox pro dp...